Gabriel Medina nunca se escondeu sua paixão pelo futebol, no Brasil, o paulista torce para bicampeão mundial Corinthians. Apesar da péssima fase do Timão, o surfista ainda tem motivos para comemorar.

Gabriel Medina e Kelly Slater posam com camisa do Fluminense

Kelly Slater defende Gabriel Medina na WSL Finals de 2023
Kelly Slater e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram

O tricampeão mundial Gabriel Medina e o GOAT, Kelly Slater apareçam juntos nas redes sociais com uma camisa do Fluminense, após o tricolor conquistar a primeira Copa Libertadores de sua história.

Na ocasião, o tricolor superou o Boca Juniors, assim como o Corinthians de Gabriel fez em 2012, quando também venceu pela primeira vez o importante torneio.

Gabriel também repostou sua foto com Kelly Slater e parabenizou o Fluminense:

Parabéns Fluminense! É muito bom ver o Brasil conquistando a Libertadores”, escreveu Medina.

Vale lembrar que Gabriel já apareceu em um vídeo comentando que agora tem torcida dividida entre Corinthians e Fluminense, já que tem residência no Rio de Janeiro.

Gabriel Medina nas Olimpíadas

O sonho segue vivo! Gabriel Medina deve buscar vaga olímpica nas areias de Porto Rico
WSL/Dunbar

Enquanto a temporada de evento no Surf já acabou, Gabriel segue em preparação para o retorno do circuito mundial em janeiro de 2024, com o evento de Pipeline.

O tricampeão mundial ainda vive a expectativa de disputar o ISA Games e tentar garantir sua vaga para os jogos Olímpicos pelo torneio.

Caso conquiste essa vaga, Gabriel Medina será um dos grandes favoritos para conquistar a medalha de ouro em Teahupo’o, já que o brasileiro é um especialista em ondas grandes e tubulares.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:

Thiago Felipe Camargo

Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.