Eimeo Czermak foi um dos muitos surfistas que acabou sofrendo lesões em Pipeline nessa temporada de surf no Havaí.

Entre as vítimas, o brasileiro João Chianca, o experiente Kai Lenny e alguns outros que também precisaram passar pelo hospital após se machucarem. No entanto Czermak agora enfrenta outro problema, as dívidas.

Conta extremamente cara faz surfista Eimeo Czermak pedir ajuda

Eimeo Czermak
Reprodução/Instagram

Um dos acidentes que mais assustaram nesta temporada em Pipeline foi o de Eimeo Czermak, principalmente pelas fotos.

O taitiano agora se encontra melhor, porém seus problemas não acabaram, já que ele possui uma dívida de U$55 mil, aproximadamente R$ 267.000 mil com o hospital no Havaí.

Assim, Eimeo iniciou uma campanha em suas redes sociais para conseguir o dinheiro:

Olá a todos, preciso de ajuda. Não tenho seguro e o concurso também não tinha seguro, tenho tentado encontrar uma maneira mas esta é a única forma que me resta, este último mês tem sido muito difícil mentalmente.

Nunca estive nesta situação antes, então espero que todos entendam, Obrigado. Link na minha biografia”, escreveu o surfista.

Como Eimeo é do Taiti, se ele não conseguir pagar a conta, será proibido de retornar ao Havaí e consequentemente os Estados Unidos. Sendo assim, o jovem surfista criou um link para receber doações.

Alguns surfistas já começaram a compartilhar a história de Czermak, como João Chianca, que também sofreu um grave acidente em Pipeline no fim de 2023.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: