Na madrugada da próxima quinta-feira (22), às 00h15 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira de futebol feminino vai entrar em campo pela primeira vez para a disputa da Copa Ouro 2024. A partida acontece no Estados Unidos e não vai contar com a eterna camisa 10 do Brasil: Marta.
Um dos maiores nomes da história do esporte nacional, a Rainha vai ficar de fora do torneio. Diante deste cenário, um novo nome precisaria ser a responsável por vestir a camisa 10 da equipe, e ele já foi escolhido.
Veja a convocação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa Ouro 2024
Você ama outros esportes além de futebol? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Nova camisa 10 do Brasil
Depois de muito suspense sobre quem herdaria o “peso” de ser a nova camisa 10 da Seleção Brasileira de futebol feminino durante a disputa da Copa Ouro 2024, a CBF finalmente decidiu fazer a revelação.
Em publicação na página oficial da equipe nas redes sociais, a confederação confirmou a numeração das atletas convocados para o torneio. Dentre as relacionadas é possível ver que a nova camisa 10 do time será ninguém menos que Bia Zaneratto.
Atual jogadora do Kansas City, dos Estados Unidos, a atacante brasileira tem se tornado referência para a Seleção nos últimos confrontos da equipe. Não à toa, ganhou a confiança do técnico Arthur Elias para vestir a camisa mais importante do time.
Veja a numeração da Seleção Brasileira na Copa Ouro 2024
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- VEM HEXA! Brasil estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia – Veja os convocados
- Tipos de Futebol: conheça os 11 estilos mais famosos do mundo
- Gol de Bicicleta! Brasil ganha medalha de ouro no Sul-Americano de Praia 2023
- Bolas de futebol: história, as melhores e versões das Copas
- Brasil x Itália: a rivalidade do futebol chegou até o Beach Tennis
- Handebol de Areia [2023]: regras e diferenças da quadra
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.