Rebeca Andrade teve uma excelente temporada em 2023, conquistando diversas medalhas, inclusive em Campeonato Mundial contra Simone Biles.

A carioca de 24 anos terminou a temporada levantando mais um troféu, seu terceiro consecutivo de melhor atleta do ano pelo COB. Veja o vídeo a seguir.

Rebeca Andrade cria dinastia no Prêmio Brasil Olímpico

Simplesmente fora da curva… 2021, 2022, 2023 e contando. Rebeca Andrade não para de brilhar. Bom para os fãs de ginástica, esporte brasileiro e os diversos seguidores da ginasta.

Rebeca já consolidou seu nome na história da ginástica artística brasileira e mundial, mas suas ambições vão além e a próxima dança tem grande importância para um certo piso francês.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Rebeca Andrade mira um forte 2024: “sangue nos olhos já em janeiro”

Vejo mais como uma valorização do meu trabalho, mais uma vez conseguindo colocar um pedaço da ginástica na história e ver que nosso trabalho tem dado certo, e que a gente continue caminhando juntos com os mesmos sonhos e objetivos… Estou me sentindo muito honrada.

Se haverá mistura de ballet, bourrée ou outra dança típica da França, isso não foi definido, mas Rebeca deixou claro que a preparação será intensa, com “faca nos dentes”.

Os treinos estão um pouco mais tranquilos. Vai vir agora em dezembro, Natal e Ano Novo, mas em janeiro é sangue nos olhos, faca nos dentes.

Não tem cansaço, não tem dor, não tem descanso porque será um ano muito importante. – finalizou a vencedora do Troféu Rei Pelé 2023.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: