Rebeca Andrade teve uma excelente temporada em 2023, conquistando diversas medalhas, inclusive em Campeonato Mundial contra Simone Biles.
A carioca de 24 anos terminou a temporada levantando mais um troféu, seu terceiro consecutivo de melhor atleta do ano pelo COB. Veja o vídeo a seguir.
Rebeca Andrade cria dinastia no Prêmio Brasil Olímpico
View this post on Instagram
Simplesmente fora da curva… 2021, 2022, 2023 e contando. Rebeca Andrade não para de brilhar. Bom para os fãs de ginástica, esporte brasileiro e os diversos seguidores da ginasta.
Rebeca já consolidou seu nome na história da ginástica artística brasileira e mundial, mas suas ambições vão além e a próxima dança tem grande importância para um certo piso francês.
TRÊS VEZES REBECA ANDRADE!
Nossa ginasta fez bonito mais uma vez e foi escolhida como a melhor atleta do ano em 2023, recebendo o Troféu Rei Pelé Feminino! Olha só como Rebeca reagiu 🥰😍🥰😍#TimeBrasil pic.twitter.com/5VhQN6jysI
— Time Brasil (@timebrasil) December 16, 2023
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Rebeca Andrade mira um forte 2024: “sangue nos olhos já em janeiro”
Vejo mais como uma valorização do meu trabalho, mais uma vez conseguindo colocar um pedaço da ginástica na história e ver que nosso trabalho tem dado certo, e que a gente continue caminhando juntos com os mesmos sonhos e objetivos… Estou me sentindo muito honrada.
Se haverá mistura de ballet, bourrée ou outra dança típica da França, isso não foi definido, mas Rebeca deixou claro que a preparação será intensa, com “faca nos dentes”.
Os treinos estão um pouco mais tranquilos. Vai vir agora em dezembro, Natal e Ano Novo, mas em janeiro é sangue nos olhos, faca nos dentes.
Não tem cansaço, não tem dor, não tem descanso porque será um ano muito importante. – finalizou a vencedora do Troféu Rei Pelé 2023.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia:
- Rebeca Andrade e Marcus D’Almeida superam concorrentes e vencem prêmio rei Pelé
- Hugo Hoyama aponta favoritos do Brasil para medalha em Paris 2024
- “Não conseguimos viver disso!”, Fernanda Tenório revela situação crítica do rugby no Brasil
- Pelé ganha homenagem emblemática do Comitê Olímpico Brasileiro
Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.