Tudo sobre o Estádio TNT Sports, antigo EI Plus: torneios disponíveis, valor das assinaturas e em quais dispositivos assistir

Lembra do EI Plus? Já era! Virou Estádio TNT Sports. Apesar do nome ter mudado, o serviço de streaming continua nos mesmos moldes de sempre. Tem André Henning, Mauro Beting, musiquinha na hora do gol, Champions League e tudo que já estamos acostumados.

Fizemos esse texto não apenas pra te avisar que a marca sofreu mudanças, mas também pra te mostrar quais competições são transmitidas, quais planos estão disponíveis, qual é o preço da assinatura e em quais dispositivos dá pra assistir.

Além da Liga dos Campeões, o aplicativo oferece muita coisa legal – inclusive, conteúdos especiais com grandes especialistas do jornalismo brasileiro. Segue o fio!

O que é Estádio TNT Sports

estádio tnt sports
Esporte Interativo virou TNT Sports

Estádio TNT Sports é o antigo EI Plus. Trata-se de um serviço de streaming que transmite campeonatos de futebol ao vivo. Além das partidas, também oferece outros tipos de conteúdos como programas, séries, entrevistas e melhores momentos.

O Esporte Interativo surgiu em 2014 como um canal de televisão. Com o passar do tempo, foi mudando as sua diretrizes até ser extinto em 2021. O EI, atualmente administrado pelo grupo Turner, passou a se chamar TNT Sports.

Por consequência, o aplicativo ganhou um novo nome: Estádio TNT Sports. Ele ainda funciona nos mesmos moldes de sua versão anterior. As equipes de transmissão, produção e reportagem em português também se mantiveram.

Como funciona o Estádio TNT Sports

Como funciona o Estádio TNT Sports
Estádio TNT transmite diversos campeonatos

O aplicativo possui um catálogo. É só escolher o conteúdo, clicar no play e usufruir. O método vale tanto para partidas ao vivo quanto programas gravados.

É só ficar de olho no calendário para acompanhar os jogos. Séries, reportagens e entrevistas podem ser conferidas a qualquer momento – basta utilizar a aba de pesquisa. O Estádio TNT te permite usar até dois dispositivos ao mesmo tempo.

No caso das partidas ao vivo, você pode seguir dois caminhos: assistir com a transmissão em português ou colocar no som ambiente. Tudo isso no conforto do seu notebook, smartphone, tablet ou televisão.

Como assinar o Estádio TNT Sports

estádio tnt
Escolha seu plano e aproveite as competições

Você pode garantir o serviço de duas maneiras. A primeira é indo ao site oficial (ou aplicativo), escolher o plano que mais combina com o seu bolso e pagar.

Por enquanto, a única forma de pagamento é o cartão de crédito. As opções são: Visa, Master, Hiper, Elo e American Express. Boleto, depósito bancário e débito ainda não estão disponíveis ao público.

A segunda forma é através de parceiros. Se você é assinante TIM, Vivo, Claro NET, Pointnet.play, PlayHub, Oi, Vero, LinQ Telecom, PrimePass ou Uo, poderá acessar o Estádio TNT Sports sem qualquer tipo de despesa extra.

Se enquadra na primeira opção? Então só tome cuidado com a renovação automática. Caso não queira que o vínculo se estenda, cancele manualmente a assinatura no app ou no site.

Leia mais sobre futebol:

Preços e planos do Estádio TNT Sports

Onde posso assistir Estádio TNT Sports
Serviço conta com dois planos diferentes

Existem dois planos no Estádio TNT. O mensal avulso sai por R$ 19,90. Já o anual custa R$ 13,90 ao mês. O custo-benefício do segundo é muito mais interessante, mas você acaba se comprometendo a pagar um ano de serviço. Pense bem antes de assinar!

Campeonatos e eventos do Estádio TNT Sports

  • Champions League (todo os jogos)
  • Campeonato Italiano (nove jogos por rodada)
  • UEFA Nations League (todos os jogos)
  • Eliminatórias Europeias – Copa do Mundo 2022 (todos os jogos)
  • Eliminatórias Sul-Americanas – Copa do Mundo de 2022 (variável)
  • Campeonato Brasileiro (jogo de Palmeiras, Santos, Bahia, Internacional, Athletico-PR, Coritiba, Ceará e Fortaleza)

Onde posso assistir Estádio TNT Sports? (dispositivos)

  • Smartphones (Android e iOS)
  • Tablets (Android e iOS)
  • Smart TVs (Samsung e LG)
  • Computadores
  • Apple TV
  • Chromecast

Estádio TNT Sports vale a pena?

Estádio TNT Sports vale a pena
E aí, vale a pena assinar?

Ao contrário do DAZN, que já analisamos por aqui, Estádio TNT Sports vale muito a pena. Eu diria até indispensável para quem é apaixonado por futebol europeu, pois é a única forma de assistir todas as partidas da Champions League.

O aplicativo ainda oferece alguns jogos do Brasileirão (caso você queira fugir das transmissões tradicionais do Grupo Globo), confrontos entre seleções e a mais recente aquisição da Turner: Campeonato Italiano. Pode ir de olho fechado!

Agora que você sabe tudo sobre o serviço de streaming, que tal ler outros conteúdos? Falamos sobre diversos esportes, além de games:

*Última atualização feita em 12 de fevereiro de 2021

Salvar