O fisiculturista alemão Urs Kalecinski enfrentou um início difícil em 2024, gerando uma enxurrada de memes e piadas nas redes sociais.

Apesar de já ter se classificado para o Olympia deste ano, Urs decidiu competir em dois grandes eventos da categoria Classic Physique para mostrar potencial no confronto direto com alguns dos melhores atletas do mundo.

No entanto, os dois shows que ele competiu acabaram por não atender às expectativas dele e dos fãs.

Veja também: “Passou dos limites!”, árbitro do Olympia detona críticas feitas ao Ramon Dino após Arnold Classic Ohio 2024

Urs Kalecinski começa 2024 com o pé esquerdo

Nos shows do Arnold Classic Ohio e do Arnold Classic UK, Urs Kalecinski não conseguiu o resultado que queria.

VIROU CHACOTA! Urs Kalecinski vira alvo de memes após derrotas consecutivas

Embora tenha ficado entre os 3 primeiros em ambos os eventos, sua classificação foi considerada abaixo do esperado.

No Arnold Classic Ohio, Urs foi considerado um dos principais desafiantes ao título, mas terminou em terceiro, com Wesley Vissers conquistando o título surpreendentemente.

Veja também: Wesley Vissers pode competir no Arnold Classic Brasil para fazer história

No Arnold Classic UK, Urs novamente não correspondeu às expectativas, terminando em terceiro, atrás de Breon Ansley e do campeão, novamente, Wesley Vissers.

VIROU CHACOTA! Urs Kalecinski vira alvo de memes após derrotas consecutivas

Os memes com o Urs Kalecinski

Essa série de derrotas gerou memes e piadas nas redes sociais, retratando Urs como um competidor que viria ao Olympia para apenas apresentar sua famosa dança, ao invés de brigar pelo título.

A internet estava cheia de críticas e piadas sobre a atuação de Urs nos últimos shows, alegando que, aparentemente, ele já atingiu o auge do seu físico.

Embora as piadas e memes possam ser irônicos, é importante reconhecer que Urs Kalecinski é um atleta de ponta e que não corresponder às expectativas dos fãs pode ser ruim para sua carreira.

VIROU CHACOTA! Urs Kalecinski vira alvo de memes após derrotas consecutivas

Com o Olympia deste ano se aproximando lentamente, Urs terá a oportunidade de se redimir e mostrar o seu verdadeiro potencial no pódio do show mais importante do fisiculturismo.

Veja também: “Perdi o tesão!” Caike Pro na Classic Physique pode acontecer antes do esperado