O influenciador fitness Renato Cariani vem passando por um dos momentos mais complicados de sua vida nesta última semana.
Sendo formado em química, o ex-atleta de fisiculturismo é sócio da empresa Anidrol, que está sendo investigada em um processo da Polícia Federal envolvendo o tráfico de drogas.
Para se defender de acusações, Cariani foi até o programa Pânico e desabafou sobre o assunto. Durante a conversa, o influenciador chegou a falar sobre o quão complicado tem sido passar por este momento, ainda mais em aspectos familiares.
“Acordei com uma arma na minha cabeça”, revela Renato Cariani sobre investigação da polícia
Ao ser perguntado sobre como foi o dia em que a polícia foi até sua casa para realizar o mandado de busca e apreensão, Cariani não poupou os detalhes.
Eu estava parcialmente vestido, minha esposa estava parcialmente vestida, um constrangimento absurdo. Fizeram todo o trabalho de busca e apreensão.
Renato Cariani ainda deixou claro que entendeu todo o lado da polícia sobre este fato. Segundo o comentado, o influencer destacou que eles estavam apenas realizando o seu trabalho.
Porém, além do fator constrangimento e do medo envolvendo a segurança da sua família e a integridade do seu nome, Renato ainda tinha outro ponto a se preocupar.
Ver essa foto no Instagram
O choro de Renato Cariani no Pânico: “Meu filho perguntou se eu estava preso”
Renato Cariani se manteve sério durante toda a conversa, porém, ao mencionar a forma como seu filho recebeu a notícia, o influenciador começou a chorar.
Eu tenho um filho de dez anos… Chegou pra mim e falou: “Eu preciso falar com meu pai porque meu amiguinho falou que meu pai tá preso.”
Nesta hora, Cariani mostrou que apesar de ter que lidar com os diversos problemas, ainda há o ambiente familiar envolvido na história e que, aparentemente, possui grande peso na sua vida.
Além disso, ele deixou claro, por fim, que seus patrocinadores e apoiadores não possuem nenhuma ligação com o caso.
Os caras estão misturando a minha empresa, Anidrol, com o meu patrocinador Max Titanium. Pessoal, a Max Titanium não tem nada a ver com isso.
Confira a entrevista completa a seguir:
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.