Em suma, na noite desta quarta-feira (12), o atleta Breno Freire, conhecido nas mídias sociais como Tenente Breno, anunciou seu desligamento da empresa de suplementação esportiva “Growth Supplements”.

O competidor da categoria Classic Physique anunciou por meio de suas redes sociais que não faz mais parte do time de atletas patrocinados de uma das maiores companhias do segmento esportivo do Brasil.

Growth Supplements
Reprodução/ Tenente Breno

A partir de agora, Tenente Breno está sem apoio de empresas de suplementos esportivos, fator que pode o atrapalhar neste ano, já que o atleta visa conquistar seu cartão profissional nesta temporada.

Por outro lado, de fato, Breno possui uma grande mídia social e uma mentalidade que atrai fãs todos os dias. Assim, a expectativa é que o atleta faça o anúncio de uma nova patrocinadora em breve. 

Vale dizer que até o momento desta publicação não houve nenhum indício de qual será a nova patrocinadora do Breno Freire.

Tenente Breno escreve carta de despedida para Growth Supplements

Na publicação em que anunciou seu desligamento da Growth Supplements, o atleta Breno Freire deixou claro que saiu pela porta da frente.

A vida é feita de ciclos e todo ciclo tem um começo, meio e fim. Hoje venho comunicar o fim de um importante ciclo da minha vida, o meu desligamento da Growth Supplements Tive a honra de construir grandes amigos e momentos que ficarão eternizados para sempre em minha memória, em nome Eduardo agradeço a empresa Growth Supplements, e em nome do Léo Stronda agradeço todos os membros, atletas e fãs desse time que tenho uma enorme admiração.

Por fim, Breno confirmou que manterá os planos para o restante do ano, mesmo sem o apoio da companhia. “O futuro a Deus pertence e onde eu estiver darei o meu melhor em busca do meu sonho de me tornar um atleta profissional, conto com vocês, vamos pra cima!”. Finalizou o jovem atleta.

Veja também: conheça os seis atletas de fisiculturismo amador que foram campeões das disputas Overais realizadas no show da bodybuilding do Muscle Contest São José do Rio Preto 2023.

Avatar de Gustavo Gama
Autor Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.