O mundo do fisiculturismo está de luto. Nesta quinta-feira (11), chegou a notícia de que o atleta Michael Chidozie foi vítima de um crime fatal por parte de sua própria esposa.

Segundo a imprensa internacional, o fisiculturista natural se envolveu em uma briga com sua mulher na terça-feira (8), o que acabou culminando em sua morte.

Fisiculturista é assassinado pela própria esposa a tiros

A morte trágica de Michael Chidozie começou com uma briga familiar em sua casa com Keaiirra Chidozie. A mulher teria se sentindo ameaçada e acabou sacando uma arma.

Keaiirra fez diversos disparos contra Michael no quarto do casal. A esposa atirou nas regiões do peito, braço e torço do marido.

Logo em seguida, a mulher tentou fugir do local com seus dois filhos. No entanto, acabou presa ainda no estacionamento do local.

Quem era Michael Chidozie?

ASSASSINADO! Fisiculturista é baleado por esposa e morre aos 26 anos
Reprodução/Instagram

Michael Chidozie era um renomado influenciador e fisiculturista que alcançou grande sucesso, competindo de forma natural.

Além de realizar levantamentos impressionantes e demonstrar sua força, Chidozie exibia um físico notável, caracterizado por sua harmonia e musculatura bem desenvolvida.

Michael era sempre lembrado pelo seu entusiasmo contagiante que dedicava ao fisiculturismo e ao estilo de vida fitness. Sua presença deixou uma marca duradoura, deixando seus fãs e amigos entristecidos com sua partida.

Siga no mundo do Fisiculturismo e leia também: