O atleta Rafael Brandão, conhecido como um dos principais competidores da categoria Open Bodybuilding no mundo, anunciou uma mudança importante em sua carreira ao trocar de patrocínio na manhã desta terça-feira (26).
Após uma longa trajetória com a Probiótica, de dois anos, Brandão decidiu se unir ao time de atletas da Max Titanium, uma decisão que trouxe certa nostalgia para o fisiculturismo nacional.
Rafael Brandão se junta ao time da Max Titanium após anos desvinculado
Essa mudança é mais um ponto de virada na carreira de Brandão, que agora se reúne com velhos amigos como Marcello Horse e Fabrício Pacholok sob o mesmo grupo de suplementos.
No caso, o Grupo Supley, que gerencia tanto a Probiótica quanto a Max Titanium, faz com que a transferência acaba não sendo tão alarmante para o mercado. No entanto, o retorno de Rafael Brandão à Max Titanium carrega um significado histórico.
Foi nessa empresa que ele deu os primeiros passos em sua carreira há uma década. A Max Titanium foi a primeira marca a patrocinar Brandão, moldando assim os primeiros anos de sua carreira.
Durante esse período, a empresa acompanhou de perto a carreira de Rafa e lançou uma série muito importante para o esporte nacional: “O Diário de um Campeão”, que documentou a jornada do atleta em busca de seu Pro Card.
A possível volta do Diário de um campeão
Agora, aos 30 anos de idade e com uma vasta experiência no fisiculturismo, Rafael Brandão retorna à Max Titanium com um novo objetivo em mente: conquistar sua segunda vaga para o Olympia.
O retorno de Rafa Brandão à Max Titanium também acende a chama de uma possível nova temporada da série Diário de um campeão, mas agora com objetivo claro de figurar entre os melhores do mundo do fisiculturismo.
Ver essa foto no Instagram
Veja também:Arnold Classic Brasil 2024: horário e data das categorias profissionais
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.