Após uma boa chegada ao Partizan, Bruno Caboclo não vive mais um momento positivo na equipe sérvia e tem perdido minutos dentro do elenco.
O pivô brasileiro causou impacto nos primeiros meses no Partizan, sendo até considerado um dos melhores novatos da Euroliga na temporada 2023/24.
Partizan não inscreve Bruno Caboclo
Vivendo uma fase decrescente e perdendo minutos dentro do Partizan, Bruno Caboclo acabou ficando de fora da lista do clube para a disputa da Copa Sérvia.
Tudo isso por conta da regra do torneio exigir um número menor de estrangeiros inscritos, reduzindo para somente quatro atletas. Dessa forma, o Partizan deixou Caboclo de fora.
Ver essa foto no Instagram
O clube sérvio optou por outros jogadores como Kevin Punter, Frank Kaminsky, PJ Dozier e James Nunnally. Assim, Caboclo acabou ficando sem vaga na competição, juntamente com Mateusz Ponitka e Jaleen Smith.
🚨 Bruno Caboclo foi um dos três cortes do Partizan para a Copa da Sérvia.
Pelo lado do Estrela Vermelha, Yago dos Santos está inscrito no torneio.
A competição preza por um número maior de sérvios no elenco de cada equipe. pic.twitter.com/QIEx8jKmFe
— Diegão (@DiegaoM25) February 12, 2024
Já no principal rival do Partizan, o Estrela Vermelha, inscreveu o armador brasileiro Yago Mateus na competição. O Monstrinho tem sido peça fundamental dentro do elenco do Estrela.
No campeonato sérvio, a liga Adriática, o Partizan ocupa a terceira colocação na classificação, já o Estrela Vermelha é o líder da competição, com grande contribuição de Yago Mateus.
Siga no mundo do Basquete e confira outros conteúdos do Esportelândia sobre a modalidade.
- Marcelinho Huertas à beira de recorde absoluto no Campeonato Espanhol de Basquete
- Yago Mateus FAZ HISTÓRIA, quebra recorde na Euroliga e, mesmo assim, é derrotado
- Destaque na Euroliga! Bruno Caboclo aparece em surpreendente lista de jornal espanhol
- Jordan, LeBron? Oscar Schmidt define outro astro como o maior de todos no basquete
- Tá brincando comigo? Klay Thompson reage ao grande jogo de Gui Santos
- Treinador da Seleção Brasileira feminina de basquete dispara: “Não foi bom o suficiente”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.