Segundo a ‘Ag.Fight', o UFC deve contar com José Aldo em luta contra Jonathan Martinez no evento UFC 301, programado para o dia 4 de maio, no Rio de Janeiro. Saiba mais a seguir.

José Aldo lutará no Rio de Janeiro pelo UFC 301

Divulgação
Divulgação

José Aldo, um dos maiores nomes do MMA, está em negociação com o UFC para retornar ao octógono mais famoso do mundo após quase dois anos de sua aposentadoria. Segundo a ‘Ag.Fight', o Ultimate está em avançadas negociações para trazer de volta o ex-campeão dos penas.

Aldo, considerado por muitos como o maior peso pena na história do esporte, decidiu encerrar sua carreira após uma derrota para Merab Dvalishvili em 2022, quando estava prestes a disputar o cinturão na categoria dos galos (até 61,2kg.).

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Conheça Jonathan Martinez, o possível adversário de José Aldo no UFC 301

Divulgação
Divulgação

Cabe lembrar que Jonathan Martinez, escolhido para receber Aldo de volta ao MMA, vive um momento espetacular em sua carreira, com uma sequência impressionante de seis vitórias consecutivas. Atualmente classificado como o número 14 no ranking da divisão liderada por Sean O'Malley, ele será um adversário de impacto para o retorno do brasileiro.

Aos 37 anos, Aldo possui um histórico respeitável de 39 aparições nas artes marciais mistas, acumulando 31 vitórias e oito derrotas ao longo de sua carreira. O público aguarda ansiosamente para ver se o lendário lutador brasileiro conseguirá mais uma vez brilhar no octógono.

Divulgação
Divulgação

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: