O capitão do Vedacit Vôlei Guarulhos, Sandro Carvalho, prevê um jogo duro, mas diz que “dá para ganhar” do Fiat/Gerdau/Minas. Novamente, o time da Grande São Paulo atua em seus domínios, no Ginásio da Ponte Grande, nesta quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília). A saber, um surto de Covid-19 entre os belo-horizontinos adiou a partida válida pela 1ª rodada da Superliga Masculina.

Antes de mais nada, as duas equipes vêm embaladas para o confronto. Primeiramente, os paulistas estão em 3º lugar, depois de bater o Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 x 0 e o Apan/Eleva/Blumenau por 3 x 1. Igualmente, os mineiros aplicaram dois 3 x 1 sobre o Farma Conde e o Vôlei Renata e ocupam a 4ª posição. Em síntese, o plantel tem jogadores como o levantador William e os ponteiros Henrique Honorato e Arthur Bento. Além do oposto Leandro Vissotto, grande astro do elenco.

Mesmo assim, para Sandro Carvalho, o Guarulhos é capaz de vencer o Minas e emendar o terceiro triunfo seguido em casa.

‘Estamos bem'

O Minas foi montado para disputar o título. A equipe é muito forte, mas a gente está bem. Tivemos uma boa prova no Paulista, enfrentando equipes como o Vôlei Renata, também montadas para brigar lá em cima na Superliga, e ganhamos deles em casa. Assim, o jogo é jogado ali, mas com certeza a gente vai estudar bastante a equipe deles e fazer um grande jogo”, prometeu.

Sob o mesmo ponto de vista, o Vedacit Vôlei Guarulhos conta o elogiado trabalho do treinador Guilherme Novaes e atletas em grande fase. Entre eles, o próprio levantador Sandro, o líbero Rogerinho, o central Alejandro e os ponteiros Deivid e Renato Pato. Bem como o oposto Franco, um dos grandes pontuadores da temporada.

Conforme o capitão, é possível chegar à semifinal.

Pedreira

Com certeza, esse é um dos nossos objetivos. Sabemos que a Superliga é muito longa, pedreira todo jogo, mas a gente está totalmente ciente das nossas condições. Vamos brigar para ir em busca dessa semifinal”, declarou.

Após a “pedreira”, o Guarulhos encara o lanterninha Goiás, também na Grande São Paulo, no próximo fim de semana.

Foto destaque: Evilásio Júnior / Esportelândia