O Praia Clube não vive bom momento na temporada. Visto que já são quatro jogos seguidos sem vencer. Os três primeiros foram pelo Mundial de Clubes de Vôlei.

Na competição, o Praia Clube terminou no quarto lugar. Já que, na disputa da semifinal, perdeu para o Eczacibasi, da Turquia. E na disputa do 3º lugar, mais uma derrota. Dessa vez, para o Tianjin Bohai Bank, da China.

No retorno à Superliga Feminina de Vôlei, o Praia Clube enfrentou o Sesc Flamengo, atual líder da competição, e perdeu, por 3 sets a 0. Dessa forma, aumentando ainda mais a distância entre as equipes.

Atualmente, a equipe mineira ocupa a 4ª posição, com 20 pontos, sete atrás do líder, Sesc Flamengo. E vê também a sua frente o Sesi Bauru, segundo colocado, com 22 pontos, e o rival, Gerdau Minas, em terceiro, com 21 pontos.

O que a torcida está falando?

Diante da má fase, torcedores vêm inundando as redes sociais do Praia Clube com críticas, principalmente ao treinador, Paulo Coco.

Segundo um dos usuários, o comandante vem errando ao deixar Kasi no banco. Já outra pede contratações, citando atletas estrangeiras. Enquanto um terceiro acusa o time de estar sem identidade.

Torcedores do Praia Clube criticam o técnico Paulo Coco
Torcedores do Praia Clube criticam o técnico Paulo Coco (Reprodução)

Dirigente do Praia Clube desmente negociações com Zé Roberto

Atualmente na Turquia, no comando do THY, o técnico Zé Roberto Guimarães, que passou sete anos no Barueri, chegou a ser especulado no clube.

No entanto, o supervisor do Praia, Bruno Vilela, negou a informação. Além de ter afirmado que não haverá mudanças nesta temporada.

O Dentil Praia Clube encontra-se no meio da temporada e estamos focado na mesma. A próxima temporada terá início somente após o término dessa” , disse Bruno Vilela, supervisor do Praia Clube.

Se quiser saber mais sobre o vôlei brasileiro, confira mais conteúdos sobre o esporte: