O próximo adversário do Fluminense na Superliga Feminina de Vôlei é o Gerdau Minas. A partida será nesta quarta-feira (28), fora de casa.

E, poucos dias depois, no domingo (3), as equipes voltam a se enfrentar. Dessa vez, pela semifinal da Copa Brasil de Vôlei, que terá como sede das partidas finais a cidade de São José, em Santa Catarina.

Pietra reconhece dificuldades do duelo, mas mantém esperança

A ponteira do Fluminense, Pietra, analisou o adversário, que vem ainda embalado pela conquista do Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei, há poucos dias.

E, mesmo sabendo das dificuldades, a atleta, que é a principal jogadora na recepção do Fluminense, mantém a esperança de vitória nas duas partidas.

Certeza de duas guerras. Mas acho que todo sonho está aí para ser sonhado e realizado. A gente trabalha para isso e tudo pode acontecer em um jogo. Estamos treinando para isso. Sabemos da força da equipe do Minas“, disse Pietra.

Atleta se sentirá em casa na partida pela Copa Brasil

Pietra, que é filha do campeão olímpico em Barcelona, em 1992, Paulão, nasceu no Paraná. Mas, como seus pais moram em Florianópolis, também em Santa Catarina, a partida terá uma sensação especial.

Isso porque a atleta considera a casa de seus pais um refúgio e é para lá que ela vai quando tem folgas prolongadas. Pietra também revelou que a família estará presente nas arquibancadas do Centro Multiuso de São José.

Vai ser do ladinho de casa e estou muito feliz. A família toda já está com presença confirmada e espero que tudo isso dê muita sorte para mim e para o Fluminense. Torcida gritando vai ter na arquibancada“, encerrou Pietra.

Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: