Carol Gattaz sonhou com disputar os Jogos Olímpicos de Paris em 2024. No entanto, a veterana acabou perdendo seu lugar na Seleção Brasileira após uma grave lesão.

Mesmo fora da competição, Gattaz marcou presença em Paris como produtora de conteúdo digital do comitê olímpico do Brasil (COB). Na França, a jogadora viu a Seleção ser derrotada pelos Estados Unidos na semifinal.

Carol Gattaz fala sobre sonho interrompido

Carol Gattaz marcou presença na COB Expo de 2024 e concedeu uma entrevista exclusiva para a repórter Alice Tamashiro do Esportelândia. Durante o papo, a veterana do Praia Clube comentou sobre ter ficado fora da Olimpíada:

Para mim, foi muito difícil quando eu sofri a lesão, quando os sonhos meio que se interrompem. Eu tentei voltar, mas não fui convocada. Enfim, vida que segue.

Carol Gattaz revela magoa por ficar fora de Paris 2024: “Esperava pelo menos ter…”
Carol Gattaz passou nove meses se recuperando de uma grave lesão [Valentyn Ogirenko]
Gattaz também destacou sua participação como produtora de conteúdo digital pelo Time Brasil durante a competição e enalteceu a medalha de bronze conquistada pela Seleção Brasileira feminina:

Do lado de fora foi muito legal também, eu pude ver outros ângulos do esporte, por fora. A energia dos fãs, as pessoas que gostam do esporte, foi incrível também.

Eu estava lá em todos os jogos, aquela semifinal contra os Estados Unidos foi uma pena, mas a medalha de bronze também foi muito merecida para esse grupo. Fico feliz de ter participado de alguma maneira.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais alguma notícias sobre a modalidade: