O ano de 2024 começou de forma muito positiva para Bia Haddad. A brasileira conquistou o sétimo título na carreira de duplas em sua 10ª final até o momento na categoria. Com o notável sucesso em Adelaide e ao longo dos últimos anos, Bia anunciou um novo patrocínio com uma importante marca de carros nesta sexta-feira (12). Veja a seguir.

+ Bia Haddad vence WTA 500 de Adelaide por duplas antes de estreia no Australian Open 2024

Bia Haddad é campeã do WTA 500 Adelaide

Divulgação
Divulgação

Bia Haddad e Taylor Townsend triunfaram sobre a dupla francesa Kristina Mladenovic e Caroline Garcia no WTA 500 de Adelaide.

O jogo decorreu sem maiores contratempos para Bia e Taylor, que encerraram a partida em 1 hora e 26 minutos, com um placar de 2 x 0 (7/5 e 6/3).

O próximo desafio de Bia Haddad está marcado para o Australian Open, onde enfrentará Linda Fruhvirtova no próximo sábado, dia 13.

Em constante busca por inspiração, temos o prazer de anunciar nossa nova parceria com @biahaddadmaia. Bia, seja bem-vinda à equipe Chevrolet! Sua chegada já é triunfante, conquistando o torneio de duplas na Austrália. Parabéns por mais essa vitória! Juntos, seguimos em direção ao sucesso. – disse a empresa automobilística americana via Instagram.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Bia Haddad fecha patrocínio GIGANTE com marca de carros antes do AO 2024

Divulgação
Divulgação

Com o crescente sucesso da tenista brasileira, atualmente ocupando a 11ª posição no ranking da WTA, ela tem chamado a atenção de marcas de renome global. Poucos dias antes do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano, Bia Haddad anunciou uma nova parceria com a Chevrolet.

A Chevrolet firmou essa colaboração com Bia Haddad, que já foi semifinalista em Roland Garros e Wimbledon. Atualmente, ela se junta ao seleto grupo de personalidades da marca, que inclui o apresentador Marcos Mion e Djamila Ribeiro, cocriadora do movimento #ElasNaDireção.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Chevrolet (@chevroletbr)

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: