Nick Kyrgios desmente os boatos sobre sua aposentadoria, apesar de ter mencionado que ‘ tempo no tênis pode ter acabado'. Veja o vídeo em resposta aos fãs.

Nick Kyrgios rebate comentários sobre sua aposentadoria

Nick Kyrgios rebate comentários sobre sua aposentadoria: "Bobagem"
Divulgação

Após sugerir que encerraria sua carreira, Nick Kyrgios afirmou que os rumores eram “bobagem”. O tenista negou as especulações de aposentadoria, mesmo após fazer tal afirmação em sua própria coluna de jornal.

O finalista de Wimbledon em 2022 abandonou o Australian Open 2023 devido a uma lesão no joelho e jogou apenas uma partida na última temporada, enfrentando um problema no pulso.

Agora com 28 anos, o ex-número 13 do mundo está em Melbourne atuando como comentarista de TV para Eurosport e ESPN. Ele conduziu a entrevista pós-jogo de Novak Djokovic na terça-feira (23). Kyrgios insinuou uma possível aposentadoria em sua coluna para o Sydney Morning Herald.

A realidade é que há uma parte de mim que reconhece que meu tempo no esporte pode ter acabado, e estou bem com isso… – disse Kyrios em sua coluna.

Kyrgios vislumbra a possibilidade de viajar pelo mundo e ganhar dinheiro como comentarista, participando de atividades como seu atual talk show, onde entrevista figuras como Gordon Ramsay e Mike Tyson.

Ele acredita que, se seu corpo permitir, ainda pode competir como um dos melhores do mundo e conquistar torneios importantes. No entanto, ressalta que o tênis não é mais tudo para ele, embora o desejo de competir ainda esteja presente.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Nick Kyrgios afirma permanência no tênis profissional: “Em breve estarei iluminando as quadras”

Nick Kyrgios rebate comentários sobre sua aposentadoria: "Bobagem"
Divulgação

Após seus comentários de possível aposentadoria em breve, Kyrgios contradisse suas próprias declarações em seus stories no Instagram, afirmando que acordou com a percepção de artigos circulando sobre sua aposentadoria, classificando-os como sem sentido.

Ele esclareceu que o último ano foi desafiador devido a lesões no joelho e pulso, mas sua determinação permanece forte, com constantes sessões de reabilitação na academia. O tenista enfatizou que seu envolvimento como comentarista durante o Australian Open 2024 é uma forma de manter a chama acesa e permanecer conectado ao esporte.

Atenção. Eu não estou me aposentando. Por favor, não espalhem essa bobagem. Eu estou voltando e em breve estarei iluminando as quadras! – encerrou Kyrgios sua mensagem sobre suposta aposentadoria.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: