Depois de três anos de jejum, a última semana ficou marcada pelo título de Ítalo Ferreira. O mar de Teahupoo, no Taiti, ofereceu ao público um dos momentos mais espetaculares da história do WSL (World Surf League) em todos os tempos.

Depois de Gabriel Medina perder a semifinal para o estadunidense John John Florence, Ítalo teve a oportunidade de vingar o seu amigo e ainda garantir o troféu com o placar de 17.70 e 17.16.

Confira a festa do título de Ítalo Ferreira, com presenças ilustres

Você ama outros esportes além de surf? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Comemoração do título

Atual campeão olímpico, Ítalo Ferreira não deu chances a John John Florence e faturou mais um título da WSL para o Brasil, o primeiro do atleta no Taiti. Uma conquista importante para o seu país, uma vez que o começo de temporada não foi tão bom.

Com toda a certeza, a festa do título teria de ser a altura do feito realizado. De forma simples, mas bastante empolgada, Gabriel Medina se juntou ao campeão de Teahupoo para celebrar a conquista.

A noitada foi tão boa que chegou a terminar ao de Justin Timberlake no rádio, com os surfistas soltando a voz e levando os fãs à loucura. Um dia que ficará para sempre registrado na história do esporte brasileiro.

Agora que você já viu os bastidores da comemoração do título de Ítalo Ferreira, aproveite para continuar no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: