Virna se consolidou como um dos grandes nomes do vôlei brasileiro. Durante sua carreira, conquistou duas medalhas em Olimpíadas. Foram dois bronzes, em Atlanta 1996 e Sidney 2000.
Após a aposentadoria, a ex-atleta segue acompanhando tudo o que acontece no esporte e opinou sobre um assunto que gerou polêmica recentemente, o término do relacionamento entre Sheilla Castro e Gabi.
Virna critica o uso de redes sociais
A medalhista olímpica Virna concedeu entrevista ao podcast Basticast e falou sobre diversos assuntos, entre eles, as redes sociais.
Segundo ela, as redes atrapalham os jovens de hoje. E, em seguida, deu um conselho para os atletas brasileiros que vão disputar a Olimpíada de Paris.
Desliguem seus celulares. Deixem que os assessores, a família, tomem conta. Porque aquilo ali pode atrapalhar muito. Eu não sei se conseguiria conviver nesse mundo de hoje.
Virna reflete sobre o papel de Zé Roberto Guimarães na briga entre Sheilla e Gabi
Para Virna, o término do relacionamento entre Sheilla Castro e Gabi Guimarães não vai atrapalhar a equipe na busca por uma medalha na Olimpíada de Paris.
E apontou o técnico Zé Roberto como o “solucionador” do caso. Para a medalhista olímpica, o treinador já cortou o mal pela raiz, evitando que o assunto interfira nos treinamentos da Seleção Brasileira.
Não implica porque Zé Roberto não deixa. A partir do momento que ele é um líder, que ele vê que aquilo vai afetar, já corta. Ele tem um poder de liderança, imposição.
Ver essa foto no Instagram
Aqui no Esportelândia você encontra tudo sobre vôlei. Acesse nossos outros conteúdos:
- Craque do vôlei internacional esnoba adversárias em Paris 2024 e dispara: “Elas têm medo de nós!”
- Márcia Fu dispara contra uniforme do Brasil para Paris 2024 e causa polêmica: “Isso é coisa de…”
- Reforço de peso! Carol Gattaz arruma as malas rumo a Paris: “Uma emoção…”
- Antes de estreia, Thaisa faz forte revelação sobre guerra interna para jogar em Paris 2024
- Jogador de vôlei condenado por estupro ficará isolado de atletas em Paris 2024
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.