O Rio de Janeiro foi o palco de um momento histórico para os amantes do futebol, com a realização do icônico ‘Le Classique' da Ligue 1. No coração da cidade, na deslumbrante praia do Leblon, a atmosfera foi de pura festa e paixão pelo esporte.

Rio de Janeiro recebe ‘Le Classique' da Ligue 1

Divulgação
Divulgação

No último domingo, dia 31/03, a Ligue 1 Uber Eats promoveu seu primeiro evento dedicado aos torcedores brasileiros. A ‘watch party' do ‘Le Classique' reuniu uma multidão de fãs, influenciadores e mídia, criando um ambiente descontraído e vibrante.

O evento contou com a presença de convidados especiais, como o lendário Nenê, ex-jogador do PSG, que participou ativamente das atividades ao longo do dia. Raquel Freestyle também marcou presença, trazendo sua energia única para animar ainda mais a festa. Além disso, Vanessa Riche e Guilherme Gandra Moura foram alguns dos ilustres convidados que abrilhantaram o evento.

Divulgação
Divulgação

Além da empolgante transmissão da partida, os presentes puderam desfrutar de uma série de atividades emocionantes. Um torneio de futebol-vôlei de alto nível, organizado pela associação de Léo Tubarão, proporcionou momentos de pura adrenalina. Jovens da associação Onda Solidaria também tiveram a oportunidade de participar, vivenciando um dia inesquecível e repleto de interações com seus ídolos.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Conexão França-Brasil é sucesso em exibição de ‘Le Classique' da Ligue 1

Divulgação
Divulgação

Le Classique trouxe uma energia especial ao Rio de Janeiro e, junto com ela, o carinho de um vascaíno por um dos ilustres ídolos, não apenas do PSG, mas, nesse caso em especial, do Vasco da Gama, clube querido pelo pequeno Gui.

A junção de paixões pelo futebol, esporte, praia e culturas fez do evento da Ligue 1 um espetáculo fora de campo. Enquanto Mbappé e Aubameyang tinham a tarefa de escrever mais uma das memoráveis histórias do clássico, a ‘watch party' do ‘Le Classique' mostrou que macaron e brigadeiro podem circular na mesma mesa e deixar a festa mais prazerosa.

Torcedores franceses, brasileiros, parisienses, focenses e até mesmo vascaínos compartilharam momentos que poucos conseguem proporcionar como o futebol. Um dia para ser lembrado como parte da rica história do esporte. Uma edição que pede bis ou melhor, demander un bis.

Divulgação
Divulgação

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: