Um dos principais nomes da recente geração do futebol brasileiro, Neymar ainda é tido para muitos como a grande referência, principalmente entre os mais jovens. Como é de costume, sempre usa seu carisma, até mesmo em situações delicadas.

Na noite da última quarta-feira (17), o astro do Al-Hilal apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais pelo YouTuber Rica Perrone, respondendo algumas das maiores polêmicas do esporte. Dentre elas, a escolha por Lewis Hamilton na Fórmula 1.

Neymar assume torcida por Hamilton, mas manda recado

Você ama outros esportes além de futebol? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Neymar responde polêmicas

Em vídeo publicado nas redes sociais, Neymar aparece respondendo perguntas polêmicas feitas por Rica Perrone. De início, o YouTuber questiona sobre a sua preferência entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.

O jogador é sincero ao escolher o piloto britânico, mas avisa que não vai torcer pela Ferrari no ano que vem.

Eu sou Hamilton, né? Eu sou Team Hamilton! Não, sou Hamilton. Eu torço pela Red Bull, mas eu sou Hamilton. Porque Hamilton é meu amigo, mas eu sou Team Red Bull.

Neymar Red Bull
Neymar visitando a Red Bull Racing – Icon Sport

Na sequência ainda respondeu sobre a recuperação da lesão que o mantém afastado dos gramados. Esse que, com certeza, é um dos tratamentos mais demorados da carreira do craque.

Está bem, está bem, está melhorando. Ainda não estou nem nos 50%, mas… As médicas falam em torno de 9, 10 meses [para voltar], que vai dar entre agosto e setembro.

Por fim, Rica Perrone perguntou se o jogador prefere o time do Santos ou o do Flamengo, e Neymar foi categórico na sua resposta.

Santos, com certeza, mas Mengão é Mengão.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: