Neste último fim de semana, o atleta brasileiro Ramon Dino surpreendeu o cenário inteiro de fisiculturismo ao subir no Guest Posing do show profissional do Pittsburgh Pro 2024, que aconteceu sábado (11).

O atleta brasileiro é o atual segundo melhor do mundo na categoria Classic Physique, conhecida como categoria clássica. Porém, Ramon tem outra grande característica.

Quando o atleta está fora da fase de preparação, ele consegue aumentar seu tamanho de uma forma muito fácil. Assim, pela primeira vez em palcos internacionais e ao lado de grandes nomes da Open Bodybuilding, Ramon Dino mostrou seu potencial como um atleta da categoria mais pesada do fisiculturismo.

Ramon Dino subiu na Open e espantou Derek Lunsford e Cbum (vídeo)

Veja também: Guest Posing do Pittsburgh Pro 2024: fotos em alta qualidade

Ramon Dino deixa Urs Kalecinski no chinelo e bate de frente com nomes da Open Bodybuilding

Ramon Dino subiu no Guest Posing do Pittburgh Pro 2024 com um físico longe do que conhecemos no palco. Visivelmente com mais gordura, porém, na mesma medida, com uma massa muscular muito mais preservada e maior.

O atleta brasileiro posou ao lado de Urs Kalecisnki, alemão que disputa a Classic Physique e estava claramente bem seco no show deste fim de semana. Porém, Dino deixou o alemão para trás quando trouxe um volume de dorsal muito maior.

Ramon Dino subiu na Open e espantou Derek Lunsford e Cbum (vídeo)

Posteriormente, os dois competidores da categoria dos físicos clássicos foram chamados para integrarem o grupo de competidores da Open Bodybuilding que iriam fazer o Guest Posing.

Assim, os dois subiram ao lado dos maiores atletas do mundo, como Samson Dauda, Nick Walker e, o atual melhor do mundo, Derek Lunsford. Veja os vídeos a seguir.

Ramon Dino pode ser o novo Phil Heath

Ramon Dino não passou despercebido mesmo com a notável diferença de volume muscular. O brasileiro mostrou que possui genética e estrutura suficientes para que, em um futuro, possa competir na categoria mais pesada do fisiculturismo.

O atleta, para muitos fãs, lembrou o ex-campeão do Olympia, Phil Heath, que, apesar de não ser o maior do palco, foi um dos campeões do Olympia que conseguiu vencer por meio de um físico mais estético.

Assim, fica claro que, caso ocorra de um dia Dino subir na Open Bodybuilding, ele, de fato, brigará pelo título de campeão.

Veja também: Rafael Brandão aparece GIGANTE em show inédito de fisiculturismo na Angola