De fato, desde que o fisiculturismo surgiu e o assunto sobre esteróides anabolizantes começou a cercar as academias, diversas pessoas se perguntam sobre a hora correta de utilizar tais substâncias.

Em suma, o uso desses produtos deveria ser feito apenas por fisiculturistas. Porém, sabemos que pessoas comuns também o utilizam com outros objetivos. 

Diante disso, o adolescente americano Joshua James publicou, por meio do TikTok, o resultado que teve usando esteróides durante quatro meses. Mas vale lembrar que ele não treinava antes desses quatro meses. Diante disso, o resultado foi avassalador.

O que acontece se tomar esteróides antes da hora? Adolescente mostra resultado assustador na prática
John_Joshua_James TikTok

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

TikToker aparece com colateral assustador após uso de esteróides anabolizantes

Como dito anteriormente, o uso de esteróides feito antes da hora e de maneira inapropriada pode gerar resultados longe do esperado. Joshua comprovou tal fato, na prática.

Após quatro meses usando os produtos, o americano mostrou que suas costas estavam completamente cheias de espinhas. Além disso, em termos musculares, mal se nota diferença no corpo do jovem. 

@john_joshua_james

I might delete it before that, all depends on what the doc says, but if you are going to the gym, good job #gym #gymtok #steriods #fitness

♬ original sound – John Joshua James

Mesmo que visivelmente a diferença tenha sido nula, o TikToker admitiu que quando começou a usar esteróides pesava cerca de 68 kg e ganhou pouco mais de 10 kg após os quatro meses.

Por fim, o adolescente, mesmo com os colaterais, admitiu que irá continuar o uso de esteróides para fins estéticos e deve mostrar na íntegra todo o resultado por meio das suas redes sociais.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos: