A fisiculturista Eloísa Perego, de 41 anos, já possui o seu próximo objetivo na carreira como atleta: vencer o Campeonato Paulista 2022.

A edição deste ano do regional da cidade de São Paulo acontecerá no Teatro Ítalo Brasileiro e deve reunir mais de 100 culturistas.

Diante da disputa pelo Top 1, o palco do evento terá uma guerra de físicos. Além disso, outro fator que influenciará a disputa é que os seis primeiros irão para o Brasileiro 2022.

Assim, Eloísa concedeu entrevista exclusiva contando suas expectativas para o evento, além de dar detalhes sobre a sua preparação.

A carreira de sucesso dentro do fisiculturismo

Antes de mais nada, vale deixar claro que a fisiculturista Eloísa Perego não é novata no esporte. Com mais de 7 anos de treino de musculação, quase todos os eventos que ela disputou lhe renderam uma colocação dentro do pódio.

Assim, a lista inclui Brasileiro, Sul-Brasileiro, Arnold Brasil e Mr. Santos. Tal histórico garantiu uma grande janela no culturismo. Rendendo grandes patrocínios, como Black Skull e Formulados Farma.

Segundo ela, essas empresas, que a ajuda com suplementos e manipulados, são parceiras na sua preparação atual.

Faço dieta com alimentos básicos como arroz e feijão. Mas, tudo na medida certa. Graças aos meus patrocinadores consegui manter os cuidados com alimentos suplementares e de manipulação.

O pré-contest de Eloísa Perego para o Paulista 2022

Por fim, junto com seu coach Eduardo Machado, Eloísa Perego vem realizando um pré-contest sem erros. Além disso, ela disse que a preparação vem sendo contínua, e não focada apenas neste regional.

Dessa forma, ela comentou sobre suas expectativas para o show. “Sempre que compito tenho a expectativa que dê tudo certo para apresentar o trabalho que me dedico a fazer”, afirmou Eloísa.

Ainda, em relação à importância de vencer o Paulista, a atleta mostrou um mindset único, destacando o fator mental de ganhar um show.

Vencer este evento ou qualquer outro que seja não tem importância se não souber administrar isso depois. Cada atleta faz seu pódio!

Imagem destacada: Reprodução/Bendet