Os fãs brasileiros de fisiculturismo devem estar apreensivos com as recentes atualizações do atleta iraniano Behrooz Tabani. Em resumo, o competidor estrangeiro é um dos fisiculturistas que vão competir na categoria Open Bodybuilder do Arnold Classic Brasil 2023.
De fato, Tabani chegará como o grande favorito para conquistar o título da categoria. Mesmo que ele não tenha muita mídia no Brasil, seu físico apresenta condições dignas de um campeão.

Nesse sentido, o atleta iraniano possui uma estrutura muito favorável para o fisiculturismo. Além de já possuir ombros fortes e peitorais largos, sua cintura é fina, o que favorece ainda mais seu físico.
Ainda, seus membros inferiores possuem características excelentes de cortes e profundidades. Outro ponto positivo deste grupamento muscular é o volume, que dificilmente terá outro parecido nesta disputa.
Diante de todos esses pontos levantados, fica evidente que há grandes chances do Behrooz Tabani estragar a festa brasileira e ser o campeão do Arnold Classic South America 2023. Porém, a briga pelo título não será tão fácil.
Behrooz Tabani terá três ótimos adversários para ser campeão
Os dois competidores brasileiros que vinham sendo tratados como os grandes favoritos para conquistarem o top 1 desta disputa eram Vitor Boff e Wellington Nescau.
Além dos dois representantes, o Alan Bonadiman também chegará com força para brigar por um lugar no topo do grande evento.
Ou seja, a briga pelo título deve ficar entre Behrooz Tabani e os três atletas citados anteriormente. Entretanto, o iraniano sai na frente nesta disputa pelo volume muscular aparentemente maior que os brasileiros.
Por fim, vale destacar que Tabani publicou poucas vezes seu físico posterior. Ou seja, isso pode ser uma indicativa de que suas costas e seu femoral não acompanham a parte anterior do seu shape. Podendo assim, abrir uma brecha para um brasileiro conquistar o título.