Yago Mateus chegou mostrando serviço no Estrela Vermelha da Sérvia. O armador brasileiro foi um dos principais reforços da equipe e tem se destacado no elenco.

O brasileiro compreende seu papel dentro da equipe e tem contribuído significativamente na parte ofensiva do jogo de seu time.

Yago Mateus e sua adaptação na Sérvia

Yago Mateus revela como anda sua adaptação na Sérvia: “Tem sido…”
Twitter/Estrela Vermelha

Com boas atuações dentro da quadra, é de se imaginar que Yago Mateus já está totalmente adaptado ao basquetebol sérvio.

No entanto, em entrevista ao jornalista Gustavo Mesa no site do Novo Basquete Brasil, Yago comentou sobre sua adaptação na Sérvia e revelou que enfrenta algumas dificuldades.

Minha adaptação tem sido ótima. Difícil, mas ótima. É tudo diferente aqui, desde os fãs, ao time, ao jeito de jogar. Quando ganha, quando perde, tudo. Tem sido tudo maravilhoso e tudo do melhor jeito possível”, afirmou Yago.

O último jogo do brasileiro, foi uma de suas melhores atuações na Sérvia. Yago flertou com um triplo duplo, pegando sete rebotes e distribuindo o mesmo número de assistências. Além disso, o armador marcou 24 pontos.

Próximo jogo do Estrela Vermelha com Yago Mateus

Yago Mateus revela como anda sua adaptação na Sérvia: “Tem sido…”
Icon Sport

De fato, em boa fase na Sérvia, Yago e o Estrela Vermelha entram em quadra novamente na próxima quinta-feira (16), pela Euroliga, diante do Saksi Baskonia, às 15h (horário de Brasília).

Siga no mundo do Basquete e confira outros conteúdos do Esportelândia sobre a modalidade.

Thiago Felipe Camargo Content Sub-Coordinator

Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.