Nesta sexta-feira (11), Pato Basquete Mogi se enfrentaram em partida válida pelo NBB 2021/22. O jogo, realizado no Ginásio Sesi, terminou em vitória dos mandantes. O placar final da partida foi 79×70.

Assista aos melhores momentos de Pato Basquete x Mogi

Em breve.

1° quarto: Pato Basquete começa melhor

Antes de mais nada, o Pato Basquete começa melhor. Abrindo uma vantagem de quatro pontos. Na sequência, o Mogi conseguiu equilibrar a partida, mas sem assumir a liderança do placar. No entanto, os mandantes retomaram o controle do jogo. Vencendo o quarto por 18×12.

2° quarto: Mogi não entra na partida

Em resumo, os mandantes dominaram completamente o início do quarto. A equipe chegou a conquistar uma vantagem de 16 pontos, após a cesta de Leal. Enquanto isso, o Mogi, mesmo cortando quatro pontos da desvantagem, não conseguiu entrar no jogo. Assim, o primeiro tempo terminou em vitória dos anfitriões por 40 x 28.

3° quarto: Mogi bota fogo no jogo

Primeiramente, o Mogi botou fogo na partida, cortando para três pontos a diferença. Na sequência, os mandantes conseguiram retomar o controle e abriram dez de frente. Porém, os visitantes novamente cresceram na partida. Assim, no final do quarto, após chute de Wesley, a equipe estava a apenas três pontos atrás.

4° quarto: A vitória do Pato Basquete

Como dito anteriormente, o Mogi botou fogo no jogo. Porém, a equipe não conseguiu manter o mesmo ritmo. Ao passo que os mandantes se aproveitaram desse momento para encaminhar a vitória. Assim, o jogo terminou em 79 x 70. Sendo o grande destaque da partida o Scheuer, com 17 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Pato Basquete x Mogi – E agora?

Por fim, o Pato Basquete se consolidou ainda mais entre os doze primeiros. Ao passo que o Mogi se afastou ainda mais da vaga para os playoffs. Assim, as equipes voltam a quadra para enfrentar o São Paulo. Assim, os visitantes enfrentam os paulistas, nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília). E os mandantes jogam na próxima quinta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Mogi/Mauricio Moreira