A Red Bull Racing terá grande mudança para a próxima temporada na Fórmula 1. Uma das escuderias mais dominantes do século está em dúvida em relação à continuidade de Sergio Pérez na equipe.
Com uma cláusula no contrato que permite a Red Bull dispensar Sergio Pérez caso o desempenho não melhore até o fim do Grande Prêmio da Bélgica, o piloto pode estar vivendo seus últimos momentos na equipe.
Sergio Perez tem mais uma chance para provar seu lugar na Red Bull
O fim de semana mais temido para Checo Perez chegou. No domingo (28), acontece o Grande Prêmio da Bélgica, data limite para o piloto mostrar serviço pilotando na Red Bull Racing em 2024 ou será substituído.
Em entrevista, Helmut Marko revelou que conversou com Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, sobre a batida do mexicano na qualificatória do Grande Prêmio da Hungria e o futuro na equipe.
A corrida em Spa-Francorchamps é provavelmente a última chance para Checo assim como para Daniel Ricciardo na Racing Bull. Christian Horner e eu nos sentamos na segunda-feira após a corrida e discutiremos o procedimento a seguir e então saberemos mais sobre ambos.
Red Bull pode substituir Perez por piloto reserva
Liam Lawson é o nome mais forte para substituir Sergio Perez na Red Bull Racing. Atualmente, é piloto reserva da escuderia, mas é lembrado por Helmut Marko como o favorito para pilotar ao lado de Max Verstappen em um futuro próximo.
O substituto não teria que ser procurado por muito tempo, porque há vários jovens pilotos na academia. O bom é que temos um esquadrão forte. Liam Lawson certamente vem em primeiro lugar, mas também há um Isack Hadjar ou Ayumu Iwasa.
Ver esta publicação no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos sobre tudo o que cerca a Fórmula 1:
- Ex-Ferrari, Mattia Binotto acerta com nova equipe e volta para a Fórmula 1.
- Verstappen treta com engenheiro da Red Bull no GP da Hungria: “Estratégia de mer…”
- Lewis Hamilton dá invertida em Lando Norris após pilotos se estranharem no fim do GP da Hungria
- Fernando Alonso fica revoltado com decisão da FIA e detona entidade no GP da Hungria
- Max Verstappen se revolta com críticas a Sérgio Pérez na F1
Marcelo Cartaxo é jornalista, redator e repórter no Esportelandia, um dos maiores sites olímpicos do Brasil. Com passagens por Futebol na Veia, Premier League Brasil, Minha Torcida, Quinto Quarto e ShaftScore, adquiriu experiências que hoje somam na equipe de redação do site.