Felipe Massa segue em sua campanha durante a corrida no Brasil, tentando envolver Lewis.
Massa afirmou em entrevista que conta com o apoio de muitos pilotos, apesar do silêncio no paddock. Veja o que o piloto brasileiro disse.
+ EXCLUSIVO: Felipe Massa faz anúncio sobre apoio da Ferrari em ação contra FIA
Felipe Massa intima Hamilton a falar de 2008
View this post on Instagram
Atualmente no Brasil, Felipe Massa não visitou Interlagos, apesar do convite direto para ele e sua família de Stefano Domenicali.
A saber, a Fórmula 1 deixou de considerá-lo um embaixador em Monza e no Japão, e a disputa judicial que ele mantém contra o campeonato aconselha que ele não se aproxime.
No entanto, Felipe continua a expor argumentos em sua cruzada para reaver o título de 2008 nos bastidores.
Recentemente, ele expressou disposição para compartilhar o título com Lewis Hamilton, algo que já ocorre em outros esportes.
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Hamilton se recusa a falar do Campeonato de 2008

Na coletiva de imprensa oficial do Grande Prêmio do Brasil, Hamilton foi questionado pela primeira vez sobre o assunto, junto com outros quatro pilotos e algumas outras pessoas no paddock, mas todos optaram pelo silêncio.
Carlos Sainz, em uma tentativa de esquivar-se, disse não ter opinião. O britânico era o próximo na fila e disse que não estava prestando atenção ao assunto.
Entendo que muitas pessoas às vezes preferem ficar caladas, talvez por medo das implicações neste meio. No entanto, tenho recebido muito apoio, inclusive de pilotos atuais.
Onde quer que eu esteja, seja no aeroporto, restaurante, shopping ou supermercado, as pessoas me abordam e me encorajam a lutar por justiça no esporte. – disse Felipe.
Veja o que está acontecendo em outras modalidades aqui no Esportelândia:
- E-sports
- Futebol
- Futebol Americano
- Ginástica
- Natação
- Skate
- Esportes Paralímpicos
- Esportes Olímpicos
- Apostas Online
Massa ainda espera por resposta de Hamilton
Por fim, em entrevista ao planetf1, Felipe Massa reiterou seu desejo de envolver Hamilton, o campeão naquele ano, em sua busca.
Gosto muito de Lewis como piloto, e ele está contribuindo para diversas causas justas em todo o mundo.
Portanto, acredito que, em algum momento, ele terá que se pronunciar sobre o que aconteceu. Não tenho nada contra ele. – explicou o piloto brasileiro.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: