A atleta olímpica espanhola Ana Peleteiro falou em entrevista, no início do mês, sobre sua vida pós-maternidade e também do “relacionamento tóxico” que havia vivenciado, no passado.

A revelação surgiu quando atleta contou como voltou para os braços de Benjamin Campaoré, atleta francês na qual já esteve envolvida antes de namorar durante anos, Nelson Évora.

 Vínhamos os dois de relações supertóxicas, de onde saímos muito queimados. E, sem saber como, segui-o no Instagram, sem nenhuma intenção e vi que ele fez o mesmo. Eu antes seguia-o, mas o meu ex obrigou-me a deixar de seguir todos os homens do atletismo“, revelou Ana Peleteiro.

Mais uma vez sem apontar o nome de Nelson Évora, Ana Peleteiro lembra do contato visual que teve em pleno Jogos Olímpicos de Tóquio, no qual ainda estava numa relação com o português.

Ele viu-me nos Jogos Olímpicos, cinco anos depois do nosso primeiro encontro, e percebeu que eu agora já era uma mulher. Vi-o na pista, mas foi super incómodo, porque estava a fazer-lhe olhinhos à frente do meu ex [Nelson Évora]. Horrível! Não falámos. Só trocámos olhares. Eu estava intoxicada da minha relação e não era capaz de sair desse círculo. Mas no final conseguimos ambos sair das nossas relações tóxicas ao mesmo tempo. O meu objetivo era ficar solteira durante pelo menos um ano, mas isso foi tudo ao ar. Estive só uns 15 dias. Ainda que já estivesse sozinha no coração e na mente há muito.

A medalhista de bronze do salto triplo do atletismo nos Jogos de Tóquio, em 2021, disse que um antigo namorado a obrigou a deixar de seguir todos os homens atletas que seguia nas redes sociais. Ana Peleteiro não revelou a identidade do ex-namorado, mas sabe que ela se relacionou com Nelson Évora, também atleta do salto triplo, no mesmo período.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: