Renan Problema tem um grande confronto em mente para o início do segundo semestre e seu alvo é ninguém menos que Francis Ngannou. Após a derrota de Ngannou para Anthony Joshua no boxe na última sexta-feira, Renan está esperançoso de que o foco do ex-campeão dos pesos-pesados do UFC retorne ao MMA. Saiba mais a seguir.
Renan Problema abre o jogo sobre luta contra Francis Ngannou
Como detentor atual do cinturão da PFL, Renan não esconde sua ansiedade pelo embate e prevê um alto interesse nesse confronto.
É um adversário que estou ansioso para enfrentar, e acredito que todo mundo quer ver essa luta, dois lutadores muito agressivos. O contrato está previsto para o meio do ano, entre julho, agosto e setembro, mas nada está confirmado. Vou aproveitar o tempo para aprimorar meu jogo. – disse Renan Problema em entrevista ao Combate.
Apesar de demonstrar paciência para aguardar o tão esperado duelo, Renan admitiu uma pontinha de decepção após sua vitória sobre Ryan Bader em fevereiro, onde esperava uma encarada com Ngannou, que estava presente no evento. No entanto, o encontro não se concretizou.
Estava contando com isso, esperando ele subir, fazer a encarada, sentir a vibração ali. Seria maneiro, mas infelizmente não rolou, mas bola para frente. Já estou descansando para essa próxima luta aí…
View this post on Instagram
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Renan Problema afirma que vai ‘dar trabalho' contra Francis Ngannou
A última performance de Renan teve mais pontos positivos do que negativos, com um nocaute impressionante em Ryan Bader em apenas 21 segundos. Além disso, grandes nomes do esporte, como Jon Jones e Mike Tyson, estavam presentes no evento.
Foi uma motivação saber que o evento está tão grande que pessoas que já fizeram tanto pelo esporte estavam ali. Ter o Mike Tyson elogiando meu nocaute… Foi uma motivação para continuar fazendo o trabalho.
Após derrotar Bader, Renan Problema afirmou sua posição entre os melhores do mundo, destacando suas recentes conquistas e seu progresso no esporte ao longo dos anos.
Consigo administrar muito bem, é algo pelo qual sempre batalhei, estar entre os grandes, entre os melhores. É o que eu sonhava. Estou muito feliz e confortável, sei da minha qualidade também. Venho treinando bem, posso enfrentar qualquer um, vou dar trabalho. – disse o brasileiro.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia:
- Miami Open: Quem são os maiores campeões?
- Garfado? Gabriel Medina quebra prancha mágica e termina eliminado nas semifinais
- Piloto da Ferrari, Oliver Bearman conta como reprovou na habilitação: “Constrangedor!”
- Deryk Ramos – História, títulos, estatísticas e recordes
- Lenda do UFC que salvou os pais de incêndio acorda do coma e manda recado: “Não consigo acreditar que…”
- Nas Olimpíadas! Japão terá surfista australiano com a terceira vaga no ISA Games
Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.