Antes de tudo, o Sesc-Flamengo bateu o Brasília por 3 x 0 fora de casa nesta terça-feira (9). Nesse sentido, o time carioca consegue sua primeira vitória na Superliga. Com isso, o Flamengo conseguiu sua primeira vitória com certa tranquilidade fora de casa.
Melhores momentos Brasília x Flamengo
1º set: Flamengo demonstra superioridade
Embora, a equipe do Brasília tenha tentado demonstrar força diante de sua torcida. O Sesc conseguia se manter a frente do placar e impôs seu ritmo durante todo o set. Enquanto, Peña e Sabrina acertavam tudo que tentavam o Brasília via o Flamengo disparar no marcador.
Ademais, a líbero Ju Paes passou mal ainda no primeiro set e precisou receber atendimento médico. Com isso, a jogadora do Brasília não retornou a partida. Assim, o primeiro set terminou com parcial: 25/18
2º set: Flamengo vira no final
No segundo set, o Brasília iniciou muito bem, principalmente no saque. Analogamente, Arianne era principal jogadora do time do Distrito Federal. Porém, após empatar duas vezes o placar. Então, nas mãos de Peña o time carioca empatou o jogo em 21/21 e com o bloqueio de Jucely fechou o set em 25/22.
3º set: Sabrina dá a vitória para o Flamengo
Ao passo que, o Brasília tentava reagir, o Flamengo se mostrava mais forte e consistente no jogo. No entanto, o Sesc- Flamengo foi superior durante todo o set. Juntamente com, a inspirada Sabrina que foi eleita a melhor da partida. Assim, o Flamengo fechou o jogo vencendo por: 25/21.
VITÓRIA! Ganhamos do time de Brasília por 3 sets a 0 e conquistamos nossa primeira vitória na Superliga 21/22. Em frente!!! #SescRJFlamengo #VivaSeuCaminho
📸 Nadine Oliver pic.twitter.com/ZbIuO6fDgz
— Sesc RJ Flamengo (@sescrjflamengo) November 9, 2021
Brasília x Flamengo – E agora?
Antes de mais nada, O Sesc-Flamengo volta à quadra na próxima sexta-feira. Nesse ínterim, a equipe recebe o Minas em casa. Por outro lado o Brasília vai visitar o Praia clube em um jogo duríssimo.
Foto Destaque: Divulgação / Nadine Oliver
Me chamo Alex Villar e curso jornalismo. Mas, minha verdadeira paixão sempre foi os esportes, como todos os apaixonados por esportes tentei me tornar atleta em diversas modalidades. Porém, não consegui. Agora, me encontrei através do jornalismo.