O Fluminense recebeu o Praia Clube, neste sábado (9), e venceu, por 3 sets a 2. O duelo foi válido pela 8ª rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei.
E um dos destaques da equipe carioca é a levantadora Pri Heldes, que concedeu entrevista ao Esportelândia após a partida e analisou o duelo. Bem como falou sobre suas referências e Olimpíadas.
Pri Heldes enaltece o conjunto na vitória sobre o Praia Clube
Em entrevista ao Esportelândia, a levantadora do Fluminense afirmou que o conjunto foi determinante para a equipe sair com a vitória. E destacou o comprometimento de todas.
Acho que foi o conjunto do time, não só minha, na verdade, o conjunto da equipe, o jogo com confiança, jogando bem taticamente. Acho que foi todo mundo que construiu e se entregou. O objetivo hoje, o combinado, era se entregar e deixar tudo aqui dentro.
Levantadora do Fluminense revela planos para o futuro: “É consequência”
Em relação às suas referências no vôlei, Pri Heldes definiu Fofão como sua número 1. E justificou:
A minha top 1 de todas é a Fofão, uma atleta que eu acompanho e eu amo a trajetória dela. Então é uma pessoa que eu respeito muito e me espelho nela.
Em seguida, a atleta falou sobre as Olimpíadas, que acontecerão neste ano, em Paris:
A gente sempre busca isso, trabalha para isso e se vier está muito ótimo. Estamos aí na briga, buscando cada dia melhorar mais, então acho que é consequência do trabalho também” encerrou Pri Heldes.
Ver essa foto no Instagram
Situação do Fluminense na Superliga Feminina e próximo jogo
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 27 pontos na Superliga Feminina e ocupa a sexta posição, entre as equipes que se classificam para a próxima fase da competição.
O próximo compromisso do Tricolor é na quarta-feira (13), contra o Bluvolei. A partida será às 18h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei.
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.