Em jogo bastante disputado, o Fluminense venceu o Praia Clube, neste sábado (9), por 3 sets a 2. O duelo foi válido pela 8ª rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei.
A maior pontuadora da partida foi a ponteira sérvia Aleksandra Uzelac, com 28 acertos. Já a segunda foi a oposta Ariane, com 27 pontos. Além disso, a atleta foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei.
Ariane fala sobre suas referências no vôlei
Em entrevista exclusiva ao Esportelândia após a partida, a oposta do Fluminense falou sobre suas referências. Segundo ela, algumas são até em outros esportes, mas elegeu sua preferida.
Fofão é uma grande estrela. São pessoas que, não só no vôlei que eu me espelho, mas eu também tenho outros atletas que fazem total diferença. Tem comportamentos como grandes atletas, então, isso, para mim, conta muito.
Disse Ariane, que completou falando sobre seu processo de evolução como atleta:
Eu fico feliz de poder estar me renovando todos os dias, me redescobrindo todos os dias, para que eu possa dar o meu melhor, para que a equipe também possa sair com resultado bom.
Destaque no Fluminense, Ariane mira Olimpíadas: “Se eu tiver essa oportunidade…”
Em seguida, a atleta do Fluminense afirmou que a disputa das Olimpíadas é um sonho, uma meta. E respondeu sobre como poderia contribuir na Seleção. No entanto, reforçou a qualidade da equipe atual.
Vai tudo a critério do técnico e a gente tem grandes atletas que vão representar nosso país. Se eu tiver essa oportunidade, para mim, também vai ser incrível, mas a gente está muito bem representado também”, encerrou Ariane.
Ver essa foto no Instagram
Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- DE VOLTA! Macris acerta seu retorno ao Brasil, crava jornalista
- Equipes brasileiras de vôlei não medirão esforços para repatriar lenda na França
- Time de Lucarelli e Leal, Piacenza é eliminado da Champions League de Vôlei: “Me arrependo porque…”
- Rosamaria vê briga acirrada nas Olimpíadas e alerta: “Quem vai vencer é…”
- Minas toma decisão importante sobre o futuro de Carol Gattaz
- Segundo jornalista, Bruninho já tem destino definido
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.