A Superliga Feminina de Vôlei fará uma pausa por conta do Carnaval e Pietra, a ponteira do Fluminense, vai aproveitar para recarregar suas energias em Florianópolis, Santa Catarina, ao lado de seus pais.
A atleta admitiu que gosta dessa época do ano e revelou que tem uma admiração por uma das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Assisti aos desfiles uma vez e foi muito marcante. Desde pequena eu tenho na memória que sempre simpatizei muito com a Mangueira. Não acompanho muito, mas admiro“, disse Pietra.
Fluminense vem de vitória na Superliga Feminina de Vôlei
Antes da pausa, a equipe venceu o São Caetano e Pietra foi um dos destaques da equipe. Segunda a ponteira, ajudar o time é uma sensação gratificante.
Tenho me concentrado muito para fazer o melhor em todos os fundamentos e poder ajudar sempre de todas as formas.
Pietra fala sobre sentimento ao atuar no Maracanãzinho
Ver essa foto no Instagram
Por fim, Pietra falou sobre o próximo compromisso do Fluminense na Superliga Feminina, o líder, Sesc Flamengo. O palco será o Maracanãzinho, ginásio, até o momento, inédito para a atleta.
Estou bem animada. É realmente muito especial. Assisti a dois jogos no Maracanãzinho nas Olimpíadas do Rio e também no Pré-Olímpico masculino, no ano passado. Foi surreal” encerrou Pietra.
A partida contra o Sesc Flamengo será na próxima sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília). O clássico carioca é válido pela 5ª rodada do 2º turno da Superliga Feminina.
Quer saber mais sobre o vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos:
- Destaque na Superliga Feminina, Aleksandra Uzelac revela como está a adaptação ao Brasil: “Começando a entender algumas coisas”
- Com Brie King, Sesc Flamengo tem trio espetacular que marcou mais de 50 aces na Superliga Feminina
- Gerdau Minas aposta em discípula de Carol Gattaz para vencer o Barueri na Superliga Feminina
- Veja o Calendário do Sul-Americano de Clubes Masculino e Feminino
- São Caetano x Bluvolei: a experiência como fator-chave na Superliga Feminina
- Murilo Radke revela frustração do Minas na Copa Brasil: “Pecamos nisso e…”