A briga entre Márcia Fu e Key Alves ganhou mais um capítulo. Após a ex-atleta e medalhista olímpica afirmar que Key não é uma atleta de alto nível, a ex-BBB fez questão de se manifestar.

Márcia Fu deu tal declaração em entrevista para Blogueirinha. E o assunto surgiu após ter revelado que a cirurgia que realizou no joelho atrapalhou sua carreira. Inclusive, se definiu como uma atleta de alto rendimento.

Key Alves manda recado para Márcia Fu

Ao saber da declaração de Márcia Fu, Key Alves se manifestou nas redes sociais. Primeiramente, preferiu responder de forma mais discreta.

Entendedores entenderão e Deus dá a resposta. Agora rumo aos Estados Unidos porque eu sou ruim demais no vôlei.

No entanto, a ex-BBB mudou de ideia e deu declarações mais polêmicas. Assim, começou afirmando que é, sim, uma atleta de alto rendimento:

Para quem não sabe, você se torna atleta de alto rendimento a partir do momento que chega no profissional, e eu cheguei. Não entendo porque querem me diminuir no que sou profissional em fazer, que é jogar vôlei.

Em outro trecho de sua resposta, Key Alves citou o contrato que fechou recentemente para atuar nos Estados Unidos para enaltecer sua carreira no vôlei nacional.

Então, falem que sou ruim, falem o que quiserem, meu contrato milionário com apenas 24 anos para a maior liga do mundo está garantido por dois anos, fora toda minha trajetória no voleibol. Entendo vocês se incomodarem, não é fácil ver a minha vida e não quererem ser igual.

E concluiu afirmando que não imaginava que ídolos faziam isso:

Ninguém tem direito de rebaixar ou diminuir o trabalho de ninguém só porque é medalhista olímpica. Ótimo para quem é e boa sorte para quem sonha e tenta chegar lá. Graças a Deus, nunca precisei diminuir a luta de ninguém, ainda mais de outra atleta do seu esporte.

Briga entre Key Alves e Márcia Fu segue

Márcia Fu fez questão de se defender no Twitter, ressaltando que nunca havia dito que a ex-BBB é uma jogadora ruim. Mas também frisou que não ia alongar muito o assunto.

Por sua vez, Key Alves citou Neymar para afirmar que a medalhista olímpica a desmereceu:

Nem o moleque Neymar, eu nunca vi desmerecendo um colega. Desmereceu, sim. Perdeu todo o meu respeito. Do que adianta medalha se não sabe respeitar uma colega de profissão?

Márcia Fu respondeu com um “Se for chorar, mande áudio”, que teve como resposta de Key Alves “Vai cobrir sua Olimpíada que eu vou lá jogar minha liga nos Estados Unidos. E, gata, por favor, tire o meu nome da boca”.