Fê Garay construiu uma história de sucesso no vôlei feminino brasileiro. Atuando como ponteira, foi campeã olímpica em Londres, em 2012, e fez parte da equipe que conquistou a medalha de prata em Tóquio.

E, sendo mulher, enfrentou desconfortos íntimos que outras atletas também passam. Mas, em post publicado recentemente em sua rede social, Fê Garay não se escondeu e contou como lidava com eles.

Fê Garay expõe incômodo íntimo

Em post publicado em parceria com a Gino-Canesten, comprimido indicado para tratamento de doenças na região íntima da mulher, Fê Garay revelou como se sentia diante de alguns desconfortos íntimos.

Esses desconfortos, segundo ela, surgiam principalmente durante as partidas de vôlei, que podem durar até três horas. Com isso, Fê Garay foi bastante sincera.

E fora que a gente não transpira só na axila, né? A gente também transpira muito na região íntima. No vôlei também a gente tem o uniforme bastante justo, apertado. Jogos que podem ter de duas horas e meia a três horas. Então, o tempo que a gente está ali com aquela calcinha molhada, também é muito longo.

E completou contando qual era a sua solução para amenizar este problema:

Ao longo de toda a minha carreira, busquei também sempre calcinhas de algodão, para ter uma respiração melhor. A gente traz mais cuidados para tentar minimizar esses fatores, mas os problemas estão aí. A gente tem que estar lidando com eles o tempo inteiro.

Continue atualizado sobre tudo o que acontece no vôlei brasileiro! Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: