A ponteira Natália Zilio, com passagens pela Seleção Brasileira, foi destaque na vitória do Dynamo Moscow contra o Locomotiv, no jogo de volta da semifinal da Copa Russa.

A equipe venceu o jogo de volta por 3 x 0 e a partida foi para o Golden Set e mais um resultado positivo para Dynamo, por 15 x 11.

Natália ficou fora de vários jogos por conta de uma lesão. Mas voltou na partida de volta da semifinal da Copa Russa e marcou 18 pontos na partida, sendo dois de bloqueios.

Além disso, a brasileira teve 73% de eficiência na recepção e acertou 46% dos ataques (16/35). Também foi a segunda melhor passadora do jogo. Atrás apenas de Malova.

Carreira de Natália

Natália surgiu no Osasco, aos 17 anos e, no ano seguinte, já estava na Seleção Brasileira. Também defendeu outras equipes brasileiras, sendo elas Rio e Minas Tênis Clube. Já no exterior, atuou na Turquia, na Itália e, atualmente, aos 34 anos, defende o Dynamo Moscow, da Rússia.

Aposentadoria da Seleção Brasileira

Em março do ano passado, Natália Zilio anunciou sua aposentaria da Seleção Brasileira. Segunda a ponteira, a decisão foi pessoal e que agora daria prioridade para os clubes. E que estava difícil continuar.

Em suas passagens pela Seleção Brasileira, vale destacar o ouro olímpico em Londres, em 2012, e a prata nas Olimpíadas de Tóquio. Natália chegou a ser capitã da seleção e também esteve presente nas Olimpíadas do Rio, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de fina, após derrota para a China.

A ponteira também tem em seu currículo duas medalhas em Campeonatos Mundiais. Em 2012, conquistou a medalha de prata e, em 2014, a medalha de bronze.