Após vencer o Azulim Gabarito Monte Carmelo, por 3 sets a 1, no final de semana, o Sada Cruzeiro agora volta suas atenções para a Copa Brasil.

A competição, que terá sua primeira fase nesta semana, reúne os oito primeiros colocados após o final do 1º turno da Superliga de Vôlei, tanto masculina, quanto feminina.

Guilherme Rech revela sentimento ao defender o Sada Cruzeiro

O central Guilherme Rech foi um dos grandes nomes da equipe que venceu o Azulim Gabarito Monte Carmelo.

Rech, que teve a oportunidade de começar jogando após lesões de Lucão e Cledenilson, teve 88% de aproveitamento no ataque, além de ter feito quatro bloqueios.

Após a partida, o central agradeceu a chance de atuar e por ter tido boa atuação. Além disso, revelou o que é vestir a camisa do Sada Cruzeiro.

Estou muito feliz por ter essa oportunidade e por conseguir dar o meu melhor. Sempre foi o meu sonho estar fazendo isso, jogando pelo Sada Cruzeiro. Fico muito feliz também por conseguir ajudar a equipe”, disse Guiherme Rech.

Gabriel Vaccari exalta grupo e conta segredo da boa campanha

O ponteiro Gabriel Vaccari, do Sada Cruzeiro, foi o vencedor do troféu Viva Vôlei, concedido ao melhor jogador de cada partida.

No entanto, o atleta fez questão de oferecer ao companheiro, Guilherme Rech. Cada um marcou 11 pontos na partida.

Além disso, Vaccari também ressaltou a importância do coletivo em todos os jogos, não importando a competição.

A gente não faz nada sozinho. O Rech é muito alto astral, merece, e hoje ele fez um grande jogo. Acho que o todo o time“, disse Gabriel Vaccari.

Na sequência, Gabriel Vaccari avaliou as últimas atuações do Sada Cruzeiro. Segundo o ponteiro, a equipe tem aprendido a reagir, mesmo após perder um set.

A gente tem treinado muito melhor, com mais agressividade, muito empenho e mais objetivos. Mesmo a gente tendo perdido um set hoje, a gente sabe o que temos que fazer, voltamos bem para o quarto set e conseguimos a vitória, que é muito importante.