O surf é um dos esportes mais praticados ao redor do mundo e nos últimos anos vem ganhando popularidade no Brasil. Isso porque, o aparecimento de atletas e os títulos mundiais tornaram o país uma potência e atraiu os olhares do povo. Com isso, começa a surgir algumas ações como Centro de Surf, para continuar incentivando a prática da modalidade
Uma delas é a criação da primeira piscina de água aquecida e coberta do mundo, localizada no Surf Center Curitiba. A parceria foi firmada com a empresa PowerLight, conhecida pela alta tecnologia no desenvolvimento das pranchas de surf.
Saiba mais sobre o Centro de Surf de Curitiba
A parceria foi anunciada no fim de março, no Surf Center Day, evento que contou com a presença de sócios, parceiros e patrocinadores. Além disso, os embaixadores do empreendimento, como o campeão mundial de surf, Adriano de Souza, e a embaixadora do feminino, a surfista e influenciadora, Marina Werneck.
Os novos associados que indicarem outra pessoa no mês de abril ganham uma prancha nova e de graça. Isso permite movimentar ainda mais esse movimento de pessoas presentes nesta ação. Mesmo com apenas dois meses, já foi atingida a meta de 50% de títulos vendidos. O local fica no Parque Damasco, próximo ao Parque Barigui, o Surf Center em Curitiba será entregue no segundo semestre de 2024.
Alguns dados do Centro de Surf de Curitiba
O espaço possui 1.400 metros quadrados, o lugar vai proporcionar ondas de direita moduláveis e adaptáveis para todos os surfistas: de crianças a adultos de todas as idades, desde os iniciantes até os profissionais do esporte. Não será só isso, ainda tem um treinamento completo com Crossurf, Skate Simulator, academia de musculação, surf skate park, ginástica natural, entre outras práticas.
Em uma área total de 3.400 m², os titulares contarão também com uma loja de surfwear e acessórios, gastronomia diferenciada e vestiários, em um espaço voltado à família. A prática do surf e outras modalidades ofertadas na Surf Center será exclusiva para os membros.
Sou formado em jornalismo e escolhi a profissão para levar informações para as pessoas. Todos tem o direito de saber a verdade, seja em qualquer assunto. O jornalismo esportivo é incrível, conta com uma infinidade de esportes. Gosto de aprender e acompanhar a grande maioria, seja futebol, tênis, vôlei, basquete, entre outros.