No fim do último mês de junho, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) divulgou as primeiras imagens do mais novo uniforme da Seleção Brasileira, tanto masculina quanto feminina, que vai disputar a Olimpíada de Paris 2024.
Apesar do anúncio empolgado, o modelo parece não ter agradado muito torcedores e muito menos alguns ex-jogadores que acompanharam o lançamento. Inclusive, teve até campeão olímpico criticando a nova roupa de jogo do Brasil para Paris.
Até o Cristo Redentor usou o novo uniforme da Seleção Brasileira de vôlei para Paris 2024
Campeão olímpico detona novo uniforme da Seleção Brasileira
Duas vezes medalhista olímpico com a Seleção Brasileira masculina de vôlei, sendo um ouro em Atenas 2004 e uma prata em Pequim 2008, o central Gustavo Endres marcou época na história do esporte nacional.
Referência quando o assunto é o voleibol brasileiro, o ex-atleta parece não ter ficado nada feliz com o novo uniforme da Seleção quando o mesmo foi divulgado pela CBV. Em uma publicação da página “voleibolfm”, no Instagram, Gustavo detonou o modelo.
Meu Deus! Não pode ser verdade. Avacalharam!
Torcida critica modelo
Mas não foi só o campeão olímpico que ficou incomodado com o novo uniforme da Seleção Brasileira. Na mesma publicação, diversas fãs e torcedores se mostraram contrários ao modelo, disparando uma série de críticas.
A Seleção Brasileira feminina de vôlei estreia nos Jogos Olímpicos de Paris no dia 29 de julho, às 8h (horário de Brasília), em partida contra o Quênia. Todas as informações da competição você confere no Esportelândia.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Bruninho publica mensagem emocionante após convocação para a Olimpíada de Paris 2024
- Convocado por Bernardinho, jogador exalta oportunidade de redenção na Olimpíada de Paris 2024
- Falta de sorte! Brasil cai no grupo da morte na Olimpíada de Paris 2024 no vôlei masculino
- Gabi Guimarães fala a verdade sobre mudança para novo time e revela motivo da escolha
- Bastante pressionado, Bernardinho faz corte polêmico para a Olimpíada e torcida comemora
- Treinador de vôlei é condenado a 60 anos de prisão por estupro de atletas adolescentes
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.