A Olimpíada de Paris 2024 começa nesta semana e as equipes estão na reta final de preparação, como acontece no vôlei. E neste esporte algumas seleções, como Brasil e Turquia, estão entre as favoritas.
Em relação à Turquia, uma das atletas mostrou bastante confiança em entrevista recente. Trata-se da ponteira Tugba Senoglu, que foi bastante polêmica ao responder sobre a visão que os adversários têm das equipes turcas.
Senoglu mostra confiança na Turquia em Paris 2024
Faltando poucos dias para o início da Olimpíada de Paris 2024, Tugba Senoglu concedeu entrevista e uma das perguntas foi em relação às motivações de outros países contra a Turquia.
Ganhamos todas as três taças no ano passado. Cada equipe pode, inevitavelmente, ter algo contra nós. Acho que eu deveria dizer algo como ‘não quero pronunciar errado', mas eles têm medo de nós“, declarou Senoglu.
A ponteira, que atua pelo Kuzeyboru, da Turquia, também admitiu que há um pouco de pressão sobre as seleções turcas. Mas, mesmo assim, fez questão de enaltecer as qualidades e não se intimidou.
Enquanto jogarmos o nosso próprio jogo, não creio que nenhuma equipe consiga estar no nosso caminho. Acho que deveríamos jogar o nosso jogo ignorando esses rumores.
A Turquia ocupa o 3º lugar no Ranking FIVB no vôlei feminino. Acima, estão Brasil e Itália, em 2º e 1º, respectivamente. Na Olimpíada de Paris, a seleção turca está no Grupo C, que tem as italianas também, além das seleções de Holanda e República Dominicana.
Ver essa foto no Instagram
Não perca nada que acontece no vôlei e em Paris 2024. Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- Márcia Fu dispara contra uniforme do Brasil para Paris 2024 e causa polêmica: “Isso é coisa de…”
- Reforço de peso! Carol Gattaz arruma as malas rumo a Paris: “Uma emoção…”
- Antes de estreia, Thaisa faz forte revelação sobre guerra interna para jogar em Paris 2024
- Jogador de vôlei condenado por estupro ficará isolado de atletas em Paris 2024
- Thaisa garante apoio de Walewska para Seleção em Paris 2024: “Tenho certeza”
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.