Nesta quinta-feira (4), a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou as jogadoras convocadas para representar o Brasil no vôlei feminino na Olimpíada de Paris.

O técnico Zé Roberto selecionou um grupo de 13 atletas, destacando-se nomes como Rosamaria na ponta, Thaisa como central, Carolana como líbero e Macris como levantadora.

Por outro lado, nomes bastante cogitados ficaram de fora, como Kisy e Pri Daroit. A segunda, inclusive, recebeu homenagem de uma das selecionadas para os Jogos Olímpicos de Paris.

Carolana não esconde emoção em post nas redes sociais

Uma das centrais escolhidas pelo técnico Zé Roberto na Olimpíada de Paris, Carolana comemorou, mas também teve motivos para lamentar.

Isso porque a ponteira Pri Daroit não teve a mesma alegria e ficou de fora da lista do treinador.

Diante disso, Carol publicou uma série de fotos com a companheira de equipe na Liga das Nações e afirmou que ela vai fazer falta.

Pri, você vai fazer falta. E muita. Isso é inevitável. Porém, não quero falar sobre falta porque em você, não falta nada, muito pelo contrário, você transborda. E é sobre isso que vale a pena falar. Você é a potência recheada de carinho e amor.

Ainda na publicação, Carolana ressaltou o orgulho que sentia por ter compartilhado tantos jogos ao lado de Daroit. E frisou que estará sempre ao lado da ponteira.

Pri, você ensina muito as pessoas que estão dispostas a perceber, sem dizer nada, apenas por ser você. E isso é espetacular. Que privilégio poder tê-la como amiga, companheira.

Curte vôlei? Então não deixe de conferir nossos outros conteúdos sobre o esporte: