Principal bloqueadora da Liga das Nações, a central Carolana sabe que é uma das peças mais importantes da Seleção Brasileira feminina do técnico José Roberto Guimarães em Paris 2024.

Após uma boa campanha no torneio preparatório, o Brasil terminou na quarta colocação e se colocou novamente como uma das principais equipes na luta por medalhas nas Olimpíadas.

Carolana enaltece clima positivo na Seleção Brasileira

Após o término do relacionamento entre a capitã Gabi e a ex-jogadora e membro da comissão técnica, Sheilla, alguns rumores sobre um clima ruim no vestiário começaram a ganhar força.

No entanto, Carolana fez questão de enaltecer que o clima no grupo da Seleção Brasileira é positivo. A central também comentou rapidamente sobre os últimos detalhes da preparação:

Estamos aqui [Paris] há três dias. A equipe está muito feliz por ter esse sonho. Para muitas, é a primeira vez, acho que seis [atletas] é a primeira vez disputando os jogos olímpicos.

A gente está muito feliz, esse é o clima, está leve e a galera está se entregando nos treinos. A caminhada vai ser longa, jogo a jogo em busca do nosso sonho.

Após polêmica nos bastidores, Carolana revela o clima na Seleção para Paris 2024
Carolana é um destaques da Seleção Brasileira [Volleyball World]
Essa será a segunda Olimpíada de Carolana, a central já tem uma medalha de prata, conquistada durante os jogos de Tóquio em 2021.

Quando a Seleção Brasileira feminina de vôlei estreia nas Olimpíadas?

A Seleção Brasileira feminina de vôlei estreia nas Olimpíadas no sábado (29), diante da Seleção do Quênia. A partida ocorre às 8h da manhã (horário de Brasília).

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a Seleção Brasileira feminina: