Ausência sentida pelos torcedores da Seleção Brasileira, Camila Brait manteve sua decisão pela aposentadoria da equipe principal de vôlei para as Olimpíadas.

Com uma indefinição na posição de líbero, o nome de Brait foi muito comentado nas semanas anteriores à convocação de José Roberto Guimarães para a Liga das Nações.

Camila Brait faz aviso para jogadoras da Seleção Brasileira

Camila Brait abre o coração e diz quem serão os campeões olímpicos
Camila Brait foi medalhista de prata com a Seleção Brasileira em Tóquio [Reprodução/Instagram]
Fora das Olimpíadas, Camila Brait segue de olho em tudo que acontece na Seleção Brasileira. A líbero concedeu uma entrevista para a Cazé TV e fez um aviso para suas ex-companheiras:

A Olimpíada é o ápice da carreira de um atleta profissional, é o campeonato mais importante que eu já joguei na minha vida. Quando eu fui, não quis mexer muito no Instagram e olhar as redes sociais, do mesmo jeito que tem muita gente que torce a favor, tem quem torce contra.

Eu falei para as meninas que foram para a seleção esse ano, não fique mexendo no Instagram, não entre nessa pilha, porque vocês não vão conseguir dar o melhor. Eu tirei muita foto, mas guardei para mim. Eu usava o celular para falar com minha família, acho que isso me ajudou bastante”, explicou Brait.

A Seleção Brasileira caiu em um grupo complicado na Olimpíada. A equipe de José Roberto Guimarães vai enfrentar Quênia, Japão e Polônia. As duas últimas seleções foram as únicas que derrotaram o Brasil na VNL 2024.

Continue no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade: