O Brasil, sob o comando do técnico Bernardinho, não fez uma boa campanha na Liga das Nações. Já que, na fase classificatória, terminou em sétimo lugar, com seis vitórias e seis derrotas.

E na fase mata-mata, mesmo como retorno de Bruninho, que sofreu uma lesão durante o campeonato, também teve desempenho abaixo do esperado. Isso porque foi eliminado pela Polônia nas quartas de final.

Jornalista expõe se ausência de Bruninho pode afetar equipe

Em entrevista ao podcast Resenha com TF, o jornalista e narrador Jader Rocha analisou a equipe de vôlei masculina. Para ele, por mais que o técnico seja o Bernardinho, velho conhecido, ainda há algumas dúvidas.

É uma volta, novos jogadores, um outro conceito, um período muito curto de preparação. A gente ainda está vendo umas incertezas no time. Mas ele está achando um caminho.

Em seguida, Jader Rocha citou alguns jogadores como Leal e Lucarelli, que, fisicamente, são extraordinários. Assim como Darlan e Alan, que receberam elogios.

Por fim, o jornalista comentou que o Brasil está muito bem de levantadores, posição em que Bruninho atua:

Se não der para o Bruninho, o Cachopa é um cara que hoje tem uma experiência, uma rodagem no vôlei da Itália e eu estou vendo evolução.

Ainda de acordo com Jader Rocha, o vôlei masculino está muito equilibrado, com pelo menos sete equipes no mesmo nível, capazes de brigar por medalhas na Olimpíada de Tóquio.

Não perca nada do que acontece no vôlei brasileiro! Acesse nossos outros conteúdos: