Antes de mais nada, nesta segunda-feira (1), a EA liberou um Desafio de Montagem de Elenco no FIFA 22 que, ao finalizar, ganha-se um pacote que garante um jogador Heroes, que são cartas recém-adicionadas ao jogo, e parecidas com os Icons, só que com uma liga específica. Além disso, ele possui link verde com todos os jogadores da mesma liga.
Full ratings for the @premierleague #FUTHeroes in #FIFA22 🦸♂️
Who makes your starting XI? pic.twitter.com/VuTFS5rmkU
— EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) September 8, 2021
Exemplo de jogador FUT Heroes no FIFA 22
Em primeiro lugar, o DME está saindo ao todo por aproximadamente 190k nas três plataformas. Entretanto, não vale nem um pouco a pena realizá-lo, pois grande parte dos Heroes não valem nem 50% do preço do desafio.
Dessa forma, até o momento, o UT conta com 20 cartas Heroes, e somente 6 pagariam o preço dos jogadores trocados pelo pacote. Sendo assim, a chance de se conseguir uma carta de qualidade é de pouco mais de 25%.
Fato é que a sorte pode jogar do lado de alguns, e estes conseguirem jogadores como o próprio David Ginola, Abedi Pelé, Antonio Di Natale, entre outros. Portanto, levando em conta o custo-benefício do desafio, não é válida a sua realização.
Resolução mais baratas do DME
Time com classificação 83
- Classificação da equipe: Mín. 83
- Entrosamento da equipe: Mín. 60
- Jogadores da Seleção da Semana: Mín.1
Time com classificação 85
- Classificação da equipe: Mín. 85
- Entrosamento da equipe: Mín. 55
- Jogadores da Seleção da Semana: Mín. 1
Time com classificação 86
- Classificação da equipe: Mín 86
- Entrosamento da equipe: Mín 40
Foto destaque: Divulgação/EA