A mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari causou um verdadeiro efeito dominó na Fórmula 1. Até nomes já aposentados como Sebastian Vettel começam a aparecer na mídia para substituir Lewis na Mercedes.

É fato que as próximas temporadas da Fórmula 1 devem ser recheadas de mudanças, principalmente entre os pilotos e suas equipes.

Sebastian Vettel está potencialmente disposto para um retorno à Fórmula 1?

Especulado na Mercedes, Vettel fala a verdade sobre retorno à F1: “Depende do…”
Icon Sport.

Em meio a rumores sobre um possível retorno para a principal categoria de automobilismo do mundo, Sebastian Vettel concedeu uma entrevista para a Sky Sports.

Durante o papo, o tetracampeão mundial afirmou que tudo dependerá de um pacote completo em uma possível negociação:

Estou procurando por um assento? Depende do pacote como um todo. Não me aposentei da Fórmula 1 pensando em voltar, mas também disse que não era possível ter certeza absoluta (sobre aposentadoria).

Acho que isso continua valendo. Nunca se sabe para onde a vida vai te levar. Talvez seja para atrás do volante de novo, não sei”, declarou o alemão.

Conversas com Toto Wolff e a situação da Mercedes

Toto Wolff (2)
Icon Sport

Sobre a Mercedes, Vettel revelou que tem conversas com Toto Wolff. Porém, nada pleiteando uma vaga na equipe:

Tenho conversado com ele (Toto Wolff), mas não sobre a vaga. Falamos rapidamente sobre a situação geral. Mas conversei com outras pessoas também pois ainda mantenho contato”, comentou o tetracampeão.

Por fim, o alemão fez questão de elogiar a Mercedes, mesmo com as duas últimas temporadas abaixo da média:

Precisaria de algumas ligações e negociações para entender melhor a situação. Mas com certeza (a Mercedes) é um dos melhores assentos no grid.

Tem um ótimo histórico, sofrendo um pouco nos últimos, mas mesmo piorando ainda é segunda ou terceira nos Construtores, não é como correr em uma terra de ninguém”, encerrou Vettel.

Siga no mundo do automobilismo e confira também nossos outros conteúdos: