Um dos maiores nomes da história da comunicação brasileira e mundial, Galvão Bueno marcou época e a vida de milhões de brasileiros com suas narrações icônicas. Não à toa, se tornou uma das principais vozes da Fórmula 1 no país.

Na manhã do último domingo (26), Charles Leclerc venceu o GP de Mônaco pela primeira vez na carreira. Conseguindo a imponente conquista no lugar onde nasceu, o monegasco emocionou a todos, inclusive o narrador brasileiro, que postou uma linda mensagem nas redes sociais.

Vitória de Charles Leclerc em Mônaco emociona Galvão Bueno

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Declaração de Galvão Bueno

Em publicação em sua página no Instagram após a vitória de Charles Leclerc, Galvão Bueno disse estar emocionado com o fantástico final de semana da Fórmula 1. O narrador pontuou todos os fatores que fizeram desse evento algo fora do comum.

Espetacular o GP de Mônaco! E eu, que já me achava imunizado do vírus da F1, me vi emocionado e sentindo falta de estar lá!

A vitória de Leclerc! O príncipe com lágrimas nos olhos e jogando champanhe nunca tinha acontecido! A alegria das pessoas nas janelas e varandas! A McLaren Senna verde e amarela!

O choro da fiscal de pista! A vitória de um monegasco! A vitória da Ferrari! O Piastri no pódio de verde e amarelo! Certamente, tudo isso mexeu com muita gente!

Charles Leclerc vence GP de Mônaco
Charles Leclerc venceu o GP de Mônaco pela 1ª vez na carreira – Icon Sport

Na sequência, Galvão Bueno ainda falou sobre os seus momentos inesquecíveis em relação ao histórico GP de Mônaco e ainda revelou que a corrida do último domingo despertou a sua vontade de voltar a narrar Fórmula 1.

Fui à minha primeira corrida de Mônaco em 1975. Vi e narrei as fantásticas vitórias de Senna, o Rei de Mônaco. Morei lá 8 anos! Pra mim, tudo isso já era história, passado, lindo e emocionante, mas confesso: HOJE, ME DEU VONTADE DE VOLTAR!

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: